“Pique Anitta”: Gabriel Valluz lança single em homenagem à Anitta

Dançarino, que já viralizou nas redes sociais, também já foi repostado pela própria artista ao dançar ‘Lobby’

Gabriel Valluz
(Crédito: Guilherme Melo)

O cantor e dançarino, Gabriel Valluz lançou nessa quarta-feira (09), seu novo single “Pique Anitta” em todas as plataformas de áudio. Um projeto para homenagear não somente a cantora Anitta, mas todas as mulheres independentes, fortes e donas de si mesmas, mulheres determinadas, que derrubam qualquer barreira em seu caminho, mantendo o auge de sua beleza feminina.

O hit, que tem batidas eletrônicas e inovadoras, totalmente agitado, alegre e dançante, foi escrito e produzido pelo produtor musical BX Muniz, diretor artístico da Produtora X, que já esteve envolvido em diversos hits no Brasil. O clipe também já pode ser conferido no YouTube.

“Essa música é um presente meu para todos os meus fãs que acompanham meu trabalho. Cada passo, cada decisão, cada parte desse projeto foi feito com muita dedicação e amor. Fiz a dancinha de uma forma que todos possam aproveitar e espero que ao ouvir essa música vocês se sintam vivos e dancem comigo!”, declarou ele.

Gabriel Valluz nasceu em São Paulo, é cantor, coreógrafo e dançarino. O artista chegou na indústria da música com uma trajetória incrível, passando de dançarino para cantor viralizado nas redes sociais.

Desde pequeno, a música sempre esteve presente na vida de Valluz, com 6 anos de idade cantava em eventos da igreja e casamentos, quando completou 8 anos deu início às aulas de dança.

Gabriel começou a carreira como dançarino e coreógrafo, fazendo workshops de dança e turnê, passando pelo Rio de Janeiro, Bahia e Brasília. Em 2016, retornou para São Paulo, onde iniciou sua carreira de cantor, realizando shows por todo o estado, levando seus shows com muita performance, dança e vocais.

Em 2018, Valluz foi bicampeão no quadro ‘Dez ou Mil’, no SBT, além de participar do Programa Silvio Santos, batendo record de audiência, em rede nacional.

Após entrar na produtora musical, Produtora X, o cantor deu um salto em sua carreira e em 2022 viralizou nas redes sociais com suas coreografias e vídeos cheio de personalidade, totalizando mais de 7 milhões de visualizações em todas as suas redes sociais, sendo repostado até pela própria Anitta, em seu feed do Instagram.

Gabriel Valluz é um artista performático, além de cantar, seus shows são recheados de muita dança e interação com o público, com uma energia contagiante que só ele tem.

DJ Camilla Brunetta confirmada no Lollapalooza Brasil e1668081238805

DJ Camilla Brunetta confirmada no Lollapalooza Brasil

Amazon Kids

Alexa completa 3 anos no Brasil e anuncia Amazon Kids com recursos para controle parental