Connect with us

Música

Pink Sweat$ lança “Nothing Feels Better”

Published

on

Pink Sweat lança 22Nothing Feels Better22 scaled
(Foto: Divulgação)

Aclamada sensação do R&B atual, Pink Sweat$ acaba de compartilhar o primeiro single de seu super aguardado novo projeto, “PINK MOON”. “Nothing Feels Better” está disponível agora em todas as plataformas digitais,  e uma premiere oficial acontecerá no YouTube. “PINK MOON” chega no início de 2022 via Atlantic Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

Antes do lançamento do single, Pink Sweat$ se uniu à marca de TVs LG para estrelar sua primeira campanha publicitária global, que saiu na semana passada e vai ao ar em todas as mídias no próximo ano. Os comerciais podem ser vistos aqui e aqui.

Pink Sweat$ – que recentemente roubou a cena em seu set espetacular no show The Governors Ball, na cidade de New York – anuncia “PINK MOON” juntamente a uma épica turnê pela América do Norte, que inicia no dia 6 de novembro, em Los Angeles, Califórnia, no The Novo, e continua até meados de dezembro. Convidados especiais irão integrar os espetáculos, como KirbyJoy Oladokun (nos shows de 6 e 11 de novembro) e Bren Joy (em 16 de novembro e 14 de dezembro).

“The Pink Moon Tour” vem na sequência do lançamento no início desse ano do seu disco de estreia aclamado pela crítica, “PINK PLANET”, disponível em todas as plataformas via Atlantic Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Um testamento épico desse artista nascido na West Philadelphia, cantor e compositor com habilidades musicais impressionantes e com talento natural para canções emocionantes, o álbum apresenta uma gama de diversos hits de sucesso, incluindo “Heaven”, “Icy”, “17”, “Lows”, todos disponíveis com vídeos oficiais no Youtube.

“PINK PLANET” inclui o também já clássico “At My Worst”, assim como sua versão remake “At My Worst (Feat. Kehlani)”, o qual foi uma estreia arrasadora, com um clipe que chegou a 40 milhões de views no YouTube. Ouvido pela primeira vez no último ano, “At My Worst” é o maior hit de Pink Sweat$’ até o momento, conquistando mais de 100 milhões de visualizações em todo o mundo e sendo trilha de mais de  1 milhão de vídeos no TikTok, além de figurar nas principais playlists de todo o mundo. Além disso, seu vídeo oficial segue com uma altíssima popularidade, com mais de 125 milhões de views únicas só no YouTube.

Advertisement
Advertisement