in

Petrilli versa sobre sonhos e desafios em “Correndo Atrás”

Petrilli POP CYBER
Lisa Silvestre/Planta Filmes

Quem está em busca de um sonho – seja qual for – precisa arregaçar as mangas e correr atrás. O caminho nem sempre é fácil, há desafios e obstáculos, mas a força de vontade, o comprometimento e a dedicação precisa prevalecer. Essa é a mensagem que norteia o novo clipe do rapper Petrilli, “Correndo Atrás”, que chega em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira, dia 21.

Com mega produção, o videoclipe é uma produção da Planta Films, de Jaú, interior de São Paulo, onde Petrilli mora desde a infância.

Seguindo a essência do rap, a faixa “Correndo Atrás” é um retrato da própria vida do artista. “Já cai tanto que nem me lembro/inimigo quer me ver no chão/vai ficar querendo”, é um trecho da letra.

Nas rimas, Petrilli também traz referência do skateboard, lifestyle que te influenciou e influencia até hoje. Por isso, o vídeo traz a participação do skatista amador, Samuel Domingues. Há um take, ainda, na William Radical, uma das maiores lojas do segmento na região.

O single “Correndo Atrás” vem para coroar 2023. No último semestre do ano, Petrilli lançou “4 é Par”, com Sant Santiago, participou de diversas batalhas de freestyle e realizou shows pela região, incluindo o 1º Festival de Hip Hop de Itapuí, no qual teve a honra de dividir o palco com o grande DJ Erick Jay e com os B.Boys Dentinho e Pikolé.  Acompanhe pelas redes socais: @petrillimc.

Thais Carla ABRE POP CYBER

Vaza vídeo íntimo atribuído a Thais Carla

‘Fofurometro explodiu conheca a banda infantil de pop rock Little Cats scaled POP CYBER

Little Cats: banda infantil de pop rock apresenta primeiro clipe de carreira