Connect with us

Eventos

Perdeu? Veja a performance de The Weeknd no Super Bowl LV 2021

Published

on

the weeknd grammy 2021
Foto: Divulgação

The Weeknd mostrou que o menosprezo do Grammy 2021 por ele já é coisa do passado. No intervalo do Super Bowl 55, em Tampa, o artista apresentou hits de seus mais de dez anos de carreira em cerca de 15 minutos de apresentação. A partida final do campeonato da NFL (a liga de futebol americano dos EUA) foi neste domingo (7), entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs, com transmissão da ESPN.

Nove dias depois da performance será o aniversário de 31 anos do rapper (16 de fevereiro). O conjunto de fatores, para ele, deverá ser o segredo para uma apresentação marcante. “Temos realmente nos concentrado em atrair os fãs em casa e fazer da apresentação uma experiência cinematográfica. E queremos fazer isso com o Super Bowl“, disse The Weeknd à Billboard.

Veja a performance de The Weeknd no Super Bowl LV 2021:

 

De acordo com o jornal The New York Times, a liga distribuiu 7.500 ingressos gratuitos para trabalhadores da saúde que já receberam vacina para o coronavírus. Outros 14,5 mil ingressos foram vendidos a torcedores que não precisarão passar por exames ou vacinação antes de entrarem no estádio, e outros 2.700 torcedores ocuparão os camarotes de luxo. Todos os torcedores que assistirão ao jogo receberão um kit de equipamento pessoal de proteção, que inclui uma máscara KN95 e álcool desinfetante.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement