Connect with us

Música

Perdeu? Assista à live show ‘Ser o Parecer 2020’ do RBD

Avatar

Published

on

rbd live ser o parecer 2020 assista

12 anos depois de sua última apresentação juntos, o RBD se reuniu na noite deste sábado (26) no evento Ser O Parecer. O evento foi anunciado em setembro deste ano. Em novembro, o RBD lançou a canção “Siempre He Estado Aquí”.

Com tantos singles queridos pelos fãs, selecionar quais músicas entrariam no show não deve ter sido nada fácil. Muitas ficaram de fora, mas os hinos “Ser o Parecer”, “Solo Quédate en Silencio”, “Este Corazón”, “Rebelde”, “Aún Hay Algo”, “Nuestro Amor” e “Tras de Mí” com certeza fizeram muita gente cantar em casa durante a live, que durou pouco mais de uma hora e meia.

Em um dos momentos mais emocionantes da noite, Anahí entoou o hino “Salva-me”, acompanhada de uma orquestra, e quase não conseguiu segurar as lágrimas com um discurso de arrepiar. “Se estamos aqui é porque vale continuar lutando. Essa canção tem um significado, que apesar dos momentos mais obscuros sempre podemos encontrar a luz, a fé, o amor. Vale a pena lutar, vale a pena sonhar. Quero um planeta para todas as crianças do mundo com esperança, magia, liberdade. Precisamos crer numa força maior que nós todos”, disse em um trecho. Além disso, ela chamou os outros três cantores para dividirem os vocais finais da faixa juntos.

Quase todas as músicas ganharam releituras inéditas, e até inesperadas… “Enseñame”, por exemplo, flertou com as batidas do reggae por Anahi e Maite Perroni. Já “Tu Amor”, solo de Christian Chávez, ficou mais dançante. “Inalcanzable”, que originalmente era cantada por todos os músicos, foi apresentada apenas por Christopher Uckermann no piano em uma versão mais dramática.

Confira a setlist completa: 

 

– “Ser o Parecer”

– “Solo Quédate en Silencio”

– “Bésame sin Miedo”

– “Enseñame”

– “Inalcanzable”

– “Tu Amor”

– “Empezar Desde Cero”

– “Aún Hay Algo”

– “Este Corazón”

– “Un Poco de Tu Amor”

– “Tras de Mí”

– “No Pares”

– “Siempre He Estado Aquí”

– “Nuestro Amor”

– “Salva-Me”

– “Rebelde”

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Música

Gian e Giovani lançam o projeto “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano”

Avatar

Published

on

Gian Giovani lançam o projeto Gian Giovani cantam João Mineiro Marciano
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (05/03), a dupla Gian e Giovani disponibiliza no YouTube o videoclipe da canção “Amor Clandestino” – registrado durante a gravação do DVD “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano”, álbum no qual a dupla faz uma homenagem aos artistas que são considerados duas verdadeiras lendas da música sertaneja.

Com produção musical de Luis Gustavo e Orlando Baron e realização de Marcinho Costa Produções, o novo DVD de Gian & Giovani foi registrado no Espaço Oasis em São Carlos (SP) e reúne 30 faixas de João Mineiro e Marciano. A faixa de estreia, “Amor Clandestino” (clássico da década de 1990, composto por Cesar Augusto e Marciano), também integra o repertório do EP 01 do projeto que chega as principais plataformas digitais trazendo as canções “Cama Dividida”, “Viola Está Chorando” e “No Mesmo Lugar” (Coisa Estranha).

O projeto “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano” contempla também uma das duas turnês inéditas com as quais a dupla viajará pelo Brasil em 2021. Vale destacar que os irmãos acabam de anunciar a nova fase da carreira, que envolve novas ações e mudança de escritório. Recentemente, os cantores assinaram contrato com os empresários Marcinho Costa e Andressa Maira (dois nomes fortes no mercado sertanejo).

EP 01 – “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano”:

– “Amor Clandestino”

– “Cama Dividida”

– “Viola Está Chorando”

– “No Mesmo Lugar” (Coisa Estranha)

Continue Reading
Advertisement