Conecte-se conosco

Música

Pepsi e Now United divulgam o nome do novo membro do grupo

Publicado

em

Nour Ardakani
O Now United, em parceria com a Pepsi®, deu as boas-vindas hoje ao seu mais novo membro, Nour Ardakani, uma cantora e dançarina extremamente talentosa do Líbano.

Nour, que atualmente mora com sua família em Beirute, é o 16º membro do Now United e se juntará a outros participantes do grupo no final desta semana em Dubai, para gravar e filmar novas músicas após o sucesso “Feel It Now”. O Now United criou rapidamente uma rede social de seguidores em todo o mundo com mais de 100 milhões de fãs e foi vencedor do prêmio de Melhor Grupo no prestigioso MTV Video Music Awards, em Nova York, no mês passado.

Nour foi apresentada aos fãs apaixonados do grupo no canal oficial do Now United, no YouTube , esta manhã (21.9.2020) às 10h (horário de Dubai) após um rigoroso processo de audição iniciado no ano passado.

Milhares de candidatos de toda a região foram avaliados antes que treze finalistas fossem convidados a participar de uma audição virtual na semana passada, sob a orientação do criador do grupo Simon Fuller, do coreógrafo Kyle Hanagami, do renomado diretor de elenco Kerrie Mailey e de membros selecionados do grupo. Fuller escolheu Nour depois de ouvir sua gravação para uma nova música do Now United, “Habibi”.

Nour disse: “Estou muito grata por esta oportunidade de ingressar no Now United, para fazer o que amo e representar o país que amo. Cantar e dançar são minha paixão e ter a chance de fazer isso com tantos talentos incríveis de diferentes países e culturas é um sonho que se tornou realidade para mim”.

Simon Fuller disse: “Nour é uma jovem intérprete excepcional. Ela tem um talento natural e é uma cantora maravilhosa e verdadeira, com suavidade e entusiasmo.

No entanto, é a personalidade dela que mais me impressiona. Ela tem uma confiança tranquila, maturidade e inteligência muito além de sua idade. Ela vem de uma parte extraordinária do mundo, rica em história, cultura e artes. Nour é a escolha perfeita e ela deixará a região e o Líbano muito orgulhosos”.

Com sua forte história de cultivo de talentos musicais e extrapolando os limites da criatividade, a Pepsi tem orgulho de apoiar o Now United em sua jornada para encontrar um novo membro da região. Desde 2018, a parceria com a Pepsi ajudou a impulsionar o crescimento internacional do grupo.

Comentando sobre a busca, Tamer El Rafie, vice-presidente de marketing de bebidas da PepsiCo África, Oriente Médio e Sul da Ásia, comentou: “O Now United representa tudo de que temos orgulho no Oriente Médio e no Norte da África – unidade, diversidade e criatividade .

Estamos contentes por Nour se juntar à banda e mostrar seu talento para um público global. A Pepsi há muito apoia o talento criativo e estimula a expressão artística – estamos empolgados em levar adiante esse legado e celebrar o mais novo talento da região, pois a arte e o entretenimento nos unem como nunca antes”.

Criado em 2017 por Simon Fuller, os membros do grupo Now United representam 15 países diferentes em todo o mundo (México, Brasil, Coreia do Sul, Rússia, China, Reino Unido, Índia, Filipinas, EUA, Alemanha, Finlândia, Japão, Canadá, Senegal e Austrália) . O Líbano agora se junta a essa lista como o 16º país.

Você pode seguir o Now United no Instagram Twitter Facebook . Você pode seguir a Pepsi no Instagram Twitter Facebook e participar da conversa #FEELITNOW, # NowUnited16 e # PepsiNowUnitedSearch2020.

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Publicidade