Connect with us

Música

Pela primeira vez, Mary Mesk apresenta um álbum com 15 músicas autorais

Avatar

Published

on

Pela primeira vez Mary Mesk apresenta um álbum com 15 músicas autorais

A experiente DJane e produtora Mary Mesk chega a um dos momentos mais importantes de sua carreira. O ano de 2020 foi um divisor de águas, onde Mariana Mesquita, nome por trás do projeto, pôde organizar seu tempo focado no estúdio e realizar dois de seus sonhos. Primeiramente, o lançamento do 1º álbum de carreira, “Living Places”, que possui 15 distintas produções inspiradas em locais da ilha de Ibiza, carregadas de mensagens em suas letras, que se conectam perfeitamente com as raízes da artista. Segundo, a criação de sua própria gravadora, a Mesk Records, podendo ter a liberdade de lançamentos, além de ser uma plataforma para outros artistas.

A questão central de ambas novidades na carreira de 5 anos de Mary Mesk estão relacionadas com a sonoridade do projeto e com o significado de cada track produzida. Mariana realmente entregou seu corpo e alma ao projeto, exprimindo sua verdadeira identidade, que busca as raízes em sua vivência em Ibiza durante o verão europeu e sua paixão à música eletrônica. “Ibiza sempre foi o destino que mais me atraiu, com a perfeita combinação entre música e natureza que faz meus olhos brilharem e meu coração bater mais forte. Resgatei minha essência sonora, que representa meu íntimo como artista. O álbum é a síntese de tudo que vivi e estudei, minha jornada como pessoa e profissional”, revela Mary Mesk.

A Djane e produtora trabalhou mais de 1 ano para produzir “Living Places”, que traz a temática do que não vivemos durante essa pandemia e o verão europeu que não aconteceu. Para celebrar, Mary realizou uma LIVE gravada na praia de Maresias, no litoral norte de São Paulo, apresentando as 15 músicas do álbum, com uma superprodução de tirar o fôlego assinada por Fabrizio Pepe. As tracks passeiam pelas timbragens de Techno Melódico, Progressive House e influências de Afro House. “Quis trazer o máximo de referências das timbragens que mais gosto e acredito serem o que as pessoas querem escutar para dançar. O álbum saiu mais rápido do que eu esperava, pois devido à pandemia, tive mais tempo para trabalhar nele. Todas as músicas estão dispostas de maneira a traçar uma rota aos “Lugares de Vida”, representando minha jornada com a música eletrônica”, conta Mariana.

Conecte-se com a essência de Mary Mesk e escute seu novo álbum, “Living Places”, lançado pela Mesk Records e surpreenda-se com a qualidade sonora dessa DJane e produtora. Disponível em todas as plataformas digitais.

Advertisement