Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Pedro Paulo e Alex lançam o segundo EP “Das Repúblicas para o Brasil”

Avatar

Published

on

Em um espetáculo repleto de hits, coreografias e estilo, a dupla Pedro Paulo e Alex lança diversas músicas de sucesso através do EP “Das Repúblicas para o Brasil”, título que remete ao início da amizade entre a dupla, que se conheceu em churrascos e encontros de repúblicas e, posteriormente, explodiu em todo o país.

Advertisements

Levando em conta que são uma dupla essencialmente universitária, eles buscam registrar áudios e vídeos gravados nas diversas cidades universitárias do Brasil, lançando volumes em pontos frequentados por estudantes universitários e disseminando a marca da “Pressão PPA” nos quatro cantos do país.

Advertisements

O primeiro volume foi gravado em Goiânia, cidade conhecida como a capital sertaneja do país, onde foram lançadas quatro faixas inéditas: “Sofrendo ao Quadrado”, “Outros 500”, “De Lance a Love” e “Eu sei disso e muito mais”. Segundo Pedro Paulo, “a primeira parte superou nossas expectativas e a escolha da cidade não podia ser diferente. Goiânia tinha a cara do projeto e já queríamos gravar algo expressivo por lá”, sendo um grande sucesso.

Já a segunda etapa foi gravada em Maringá, no estado do Paraná, e possui uma energia contagiante do começo ao fim, contando com a participação especial do MC WM, que abrilhantou a festa e ofereceu um toque de funk às gravações. “Sempre tivemos vontade de fazer algo em Maringá pra marcar, escrever e deixar a cidade gravada em nossa história. A dupla PPA foi formada em Umuarama, mas onde nossa trajetória aconteceu foi em Maringá e, pra nós, ela é a nossa casa”, acordou a dupla.

Advertisements

A produção da segunda parte do projeto conta com as músicas, “Novinha Cremosa”, por Felipe Arna, e “Tá de Malícia Delícia”, com produção de Jimmy Oliveira, ambas grandes apostas da dupla, e o hit “Toma e Depois Desce” contou com o apoio de Ruxell, produtor musical com ampla experiência na área.

Advertisements

De acordo com Pedro Paulo, o público pode esperar muitas coisas boas do volume. “PPA é isso, diversão e alegria, a gente se diverte fazendo nosso trabalho e isso gera uma troca linda com nosso público. A primeira parte do nosso projeto foi um sucesso e o público pode esperar coisa ainda mais cheia de energia nessa segunda fase, as modas tão boa demais, rapaz”.

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements