Em um espetáculo repleto de hits, coreografias e estilo, a dupla Pedro Paulo e Alex lança diversas músicas de sucesso através do EP “Das Repúblicas para o Brasil”, título que remete ao início da amizade entre a dupla, que se conheceu em churrascos e encontros de repúblicas e, posteriormente, explodiu em todo o país.
Levando em conta que são uma dupla essencialmente universitária, eles buscam registrar áudios e vídeos gravados nas diversas cidades universitárias do Brasil, lançando volumes em pontos frequentados por estudantes universitários e disseminando a marca da “Pressão PPA” nos quatro cantos do país.
O primeiro volume foi gravado em Goiânia, cidade conhecida como a capital sertaneja do país, onde foram lançadas quatro faixas inéditas: “Sofrendo ao Quadrado”, “Outros 500”, “De Lance a Love” e “Eu sei disso e muito mais”. Segundo Pedro Paulo, “a primeira parte superou nossas expectativas e a escolha da cidade não podia ser diferente. Goiânia tinha a cara do projeto e já queríamos gravar algo expressivo por lá”, sendo um grande sucesso.
Já a segunda etapa foi gravada em Maringá, no estado do Paraná, e possui uma energia contagiante do começo ao fim, contando com a participação especial do MC WM, que abrilhantou a festa e ofereceu um toque de funk às gravações. “Sempre tivemos vontade de fazer algo em Maringá pra marcar, escrever e deixar a cidade gravada em nossa história. A dupla PPA foi formada em Umuarama, mas onde nossa trajetória aconteceu foi em Maringá e, pra nós, ela é a nossa casa”, acordou a dupla.
A produção da segunda parte do projeto conta com as músicas, “Novinha Cremosa”, por Felipe Arna, e “Tá de Malícia Delícia”, com produção de Jimmy Oliveira, ambas grandes apostas da dupla, e o hit “Toma e Depois Desce” contou com o apoio de Ruxell, produtor musical com ampla experiência na área.
De acordo com Pedro Paulo, o público pode esperar muitas coisas boas do volume. “PPA é isso, diversão e alegria, a gente se diverte fazendo nosso trabalho e isso gera uma troca linda com nosso público. A primeira parte do nosso projeto foi um sucesso e o público pode esperar coisa ainda mais cheia de energia nessa segunda fase, as modas tão boa demais, rapaz”.