Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Pedro Paulo e Alex lançam três vídeos do novo DVD “Paredão PPA”

Avatar

Published

on

Recém-contratada pela Universal Music, a dupla Pedro Paulo & Alex lança hoje o EP “Paredão PPA – Vol. 1” e mais três clipes: “Ela Não Quer Namorar”“Paredão PPA”, além de “Dançando e Comemorando”, que conta com a participação a dupla Thaeme & Thiago.

Advertisements

A dupla vem conquistando o país por onde passa. Os amigos José Aparecido Amorim Júnior, o Pedro Paulo, e Alex Stella, nasceram em Umuarama/ PR e se conheceram em 2009. Incentivado pelos pais, Alex demonstrava desde menino interesse pela música sertaneja de raiz, ritmo presente nas reuniões familiares e rodas de amigos. Começou a cursar Tecnologia em Meio Ambiente na Universidade Estadual de Umuarama, e ali foi inevitável segurar o amor pela música. Alex era o cantor oficial dos churrascos e encontros de repúblicas, e sua voz marcante impressionava os amigos. Foi numa destas reuniões que ele conheceu Pedro Paulo, na época conhecido como José. Rapaz tímido, trabalhador e de família humilde. Quando criança, Pedro Paulo aprendeu sozinho a tocar viola caipira e, desde então, domina os acordes do instrumento. Amigos em comum os apresentaram em uma destas festas universitárias e a sintonia imediata deu origem à dupla Pedro Paulo & Alex.

Advertisements

Em 2010, se mudaram para Maringá / PR e foram ganhando projeção no cenário musical, com a agenda de shows e os fãs aumentando. No final de 2011, lançaram o primeiro CD, “Ao vivo em Maringá”. Em 2014, lançaram o CD e DVD – “Sucesso nas Repúblicas”, gravado em Umuarama, onde tudo começou, e emplacaram os sucessos “Fama de Pegador”, “Tá Calor, Tá Calor”, “Açúcar em Mim”, “Do Nada” e “República Pingaiada”. Em 2015, gravaram em Marília, interior de São Paulo, o segundo DVD, intitulado “Fãs”, uma homenagem aos responsáveis pelo sucesso da dupla, que trouxe hits como “As novinha tão sensacional” e “Meu corpo da sinal”. A internet foi forte aliada na divulgação da dupla, que hoje tem milhares de seguidores.

Em novembro de 2016, lançaram o primeiro álbum de estúdio, “Diferente Como Sempre”, que trouxe músicas como “Esqueceu do Ex”, com mais de 24 milhões de visualizações no YouTube, “Fama do PPA” e “Vish, Aff, Putz, Nossa”, que contou com a participação do cantor Lucas Lucco. O lyric vídeo já ultrapassou 22 milhões de visualizações. Assista aqui.

Em 2017, a dupla lançou o EP “Na batida do PPA”, produzido pelo uruguaio Augusto Cabrera. Com influências flamenca, toque de reggaeton misturado ao sertanejo, o EP trazia cinco canções: “Me Chama”, “Pressão”, “Vem Dançando”, “Água na Boca” e “Eu Gosto Assim”.

Advertisements
Advertisements

Confira abaixo os vídeos de “Ela Não Quer Namorar”“Paredão PPA” e “Dançando e Comemorando” do novo DVD da dupla Pedro Paulo & Alex.

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements