Pedrinho Pegação lança o primeiro EP do projeto “Adrenalina”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

O cantor Pedrinho Pegação começou o ano de 2021 com muitas novidades para a alegria dos fãs. No dia 5 de fevereiro, chega às plataformas digitais o primeiro EP do projeto intitulado “Adrenalina, Ep. 1”, onde contará com 6 faixas inéditas, sendo elas: “Adrenalina”, “Não Devo Nada a Ninguém”, “Vontade de Não Prestar”, com participação de Eric Land, “Volta Amor”, com participação de Priscila Sena, “Revida” e “Farsante”, que já é sucesso na boca do público.

O projeto foi gravado ao entardecer, em um dos prédios mais altos da América Latina, no Skybar, em João Pessoa, capital paraibana. O DVD reuniu as participações de grandes artistas como Murilo Huff, Priscila Sena, Eric Land, Gleydson Gavião e Israel Muniz.

Além do lançamento do EP, no dia 5 de fevereiro, às 11h, o clipe “Volta Amor”, com participação de Priscila Sena, estará disponível no YouTube para o público apertar o play e sentir a energia do projeto.

O novo EP de Pedrinho Pegação, “Adrenalina, Ep. 1”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Volta Amor” está disponível no YouTube.

1 pop cyber purple POP CYBER

Cardi B retorna com single e clipe de “Up”

1 pop cyber purple POP CYBER

YouTube indica Elana Dara como um dos artistas para ficar de olho em 2021