Connect with us

Música

Pe Lu lança “Transbordar”, primeiro single de sua carreira solo

Published

on

Pe Lu lança 22Transbordar22 primeiro single de sua carreira solo
(Foto: Divulgação)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (03), “Transbordar”, primeiro single da carreira solo do cantor, compositor e produtor Pe Lu, conhecido por seu trabalho na banda Restart e no duo eletrônico Selva.

Ao lado de Pedro Altério (5 a Seco, Pedros), Pe Lu canta sobre a ânsia de se esperar pelo momento com a pessoa amada. “O tempo todo é só o tempo que espero pra te ver”, diz a canção, num romantismo maduro, de letra forte e melodia marcante e gostosa. Com uma estética totalmente MPB, “Transbordar” representa a nova fase de um artista já renomado em outros gêneros, somado ao selo de qualidade de um já estabelecido nome da nova MPB.

Essa música guarda um pedaço de mim que eu venho ansiando pra colocar no mundo. (…) Isso é a união de tantas coisas bonitas que eu tenho aqui, que nem sei dizer o tamanho da minha felicidade“, conta Pe Lu sobre o lançamento, em suas redes sociais.

O lançamento é realizado pelo selo Papaya Music, do próprio Pe Lu ao lado dos produtores e compositores Renato Frei e Fred Vieira, e chega junto com videoclipe no YouTube, às 20h. O último projeto de Pe Lu, lançado em agosto deste ano, conta com versões de clássicos de Chico Buarque, Caetano Veloso e Gilberto Gil, além da faixa autoral “Samba Triste”, gravados ao vivo no Edifício Germaine Burchard, em São Paulo.

O single de estreia de Pe Lu, em parceria com Pedro Altério, “Transbordar”, chega às plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa estará disponível no YouTube, nesta sexta-feira (03), às 20h.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement