Pe Lu e Brian, do Selva, liberam versão acústica de ‘Amanhecer’

Após conquistarem mais de 1 milhão de views no videoclipe oficial de ‘Amanhecer’, Pe Lu e Brian, artistas que formam o duo Selva, estão presenteando os fãs com uma versão acústica da música, já disponível no YouTube e nas plataformas digitais.

“Estamos muito orgulhosos e felizes com esse momento e gravamos uma nova versão acústica pra expressar os melhores sentimentos pra vocês.”, comentam os artistas que estão na estrada há 3 anos conquistando o Brasil com identidade própria e um som singular, resultado da soma e da multiplicação dos talentos deles como DJs, produtores, músicos e cantores.

Vale ressaltar que, além desse lançamento, em breve os fãs poderão esperar mais novidades do Selva. “Temos muita música pra sair, muitas parcerias legais! Os fãs podem esperar a gente cantando muito mais, featurings inesperados e muita, muita música”, finalizam.

Assista a versão acústica de ‘Amanhecer’ no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=FsPVyNI9tBc

Ouça a versão acústica de ‘Amanhecer’ nas plataformas digitais:

https://umusicbrazil.lnk.to/AmanhecerAcusticoYD

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Dennis e Lexa se unem no novo single “Apimentadíssima”

Taylor Swift revela tracklist completa do ‘Lover’