Paulo Ricardo lança novo single “O Verso”

Screenshot
Clara Assessoria

Meu novo single, “O Verso”, representa um dos momentos mais importantes da minha carreira, por uma série de motivos. A canção foi a primeira a ser composta com meu parceiro Bruno Caliman em seu apartamento mítico em Vila Velha ES (a segunda foi “Vibe”, lançada ano passado no meu álbum Voz, Violão & Rock’n’roll) em 2020. Ninguém poderia imaginar que nossos planos seriam adiados devido à uma pandemia. Não faria sentido lançar uma canção tão representativa de minha nova fase sem continuidade, sem um belo clipe e sobretudo sem poder apresentá-la ao vivo. Mas valeu a pena esperar!

Produzida em Los Angeles por Lucas Santana, ” O Verso” retoma e reafirma meu compromisso com minhas raizes, meu começo de carreira e com o techno pop rock ao mesmo tempo em que traz uma sonoridade dançante e contemporânea ! A letra é uma grande homenagem a alguns dos monstros sagrados da nossa música popular, e o clipe, dirigido por Leo Liberti, traz o próprio Caliman no elenco, assim como meu irmão Isaac “Paris 6” Azar numa perseguição pelos corredores art decô da Galeria do Rock, que começa na icônica loja de discos Baratos Afins e termina no consultório do meu psiquiatra, o Dr. Bialoe, ninguém menos que meu querido Pedro Bial!

Com lançamento em 5 de julho, “O Verso” é sem dúvida uma guinada de volta ao futuro e tenho certeza de que você vai se surpreender!



Zero hora, dia 5 de julho, nos vemos no meu canal do YouTube!

Por: Paulo Ricardo



Froid apresenta o álbum “Queridinho de Deus” com referências sonoras de Afrobeat e Dancehall

Froid apresenta o álbum “Queridinho de Deus” com referências sonoras de Afrobeat e Dancehall

Clara Castro enaltece o movimento em A Torre, segundo single de seu próximo disco

Clara Castro enaltece o movimento em A Torre, segundo single de seu próximo disco