Connect with us

Famosos

Paulo Gustavo tem sinais de melhora nas últimas 24 horas

Avatar

Published

on

paulo gustavo
Foto: Divulgação

A assessoria de imprensa de Paulo Gustavo divulgou um boletim médico neste domingo (28) em que afirma que ele apresentou melhora nas últimas 24 horas. “Nas últimas 24 horas o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação“, diz trecho do documento.

O boletim agradece ainda as manifestações de fé e carinho pelo ator. “A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação“, diz.

Também na tarde deste domingo (28), o marido do ator, o médico Thales Bretas, postou um vídeo de Paulo Gustavo comemorando seu último aniversário e escreveu: “Em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado @paulogustavo31”.

Internação

Internado desde 13 de março, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva para tratamento da Covid-19 e permanece em uso de ventilação mecânica invasiva, iniciada domingo (21), no Rio de Janeiro.

De acordo com a equipe do ator, ele foi internado por orientação médica para fazer um melhor acompanhamento de seu quadro.

Paulo Gustavo precisou se internar por complicações da Covid. Mas graças à equipe médica e a corrente de energia e orações, ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir”, disse o marido do ator, Thales Bretas, na época.

Paulo Gustavo liga para Tatá Werneck do hospital e revela preocupação

Internado por complicações da Covid-19 desde o dia 13 de março, Paulo Gustavo telefonou para sua amiga Tatá Werneckjá no hospital, antes de ele ser intubado devido ao coronavírus e contou a situação dos demais hospitalizados da unidade de saúde em que se encontra. A revelação foi feita pela própria Tatá Werneck em live com o advogado Pedro Siqueira, condutor de um grupo de orações.

Depois de encontro com Paulo Gustavo, Deborah Secco testa a família

Recentemente Paulo Gustavo e Deborah Secco postaram imagens de um fim de semana que passaram juntos em família. O encontro foi há duas semanas, e a notícia de que o ator teve um diagnóstico positivo para a Covid-19, levou Deborah a testar toda a família. “Ele avisou assim que soube estar positivo e todos que tiveram contato com ele, testaram. Aqui em casa tudo certo. Estão todos bem, graças a Deus”, disse a atriz por meio de sua assessoria de imprensa.

Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!“, acrescentou Thales, casado com o humorista desde dezembro de 2015.

O dermatologista fez um apelo ao comentar o estado de saúde do marido, vítima de acidente doméstico em março de 2020. “Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e supercuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer”, pediu.

“Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente”, completou Thales, pai dos gêmeos Gael e Romeu. “Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só tem mensagens de carinho, afeto e torcida!”, prosseguiu.

“Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que a cura está chegando! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha”, finalizou o marido do humorista, que chegou a apresentar melhora no quadro clínico no final da semana passada.

 

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement