Connect with us

Famosos

Paulo Gustavo não morreu; ator é vítima de fake news

Published

on

ator paulo gustavo covid 19
Foto: Divulgação

Não é raro alguém inventar a morte, ou dizer que um famoso morreu, e o assunto bombar na internet. A vítima foi o ator Paulo Gustavo, hospitalizado no Rio em decorrência da covid-19, ele precisou ser intubado, segundo confirmou sua assessoria de imprensa neste domingo (21). “A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação“, afirmou a equipe do comediante.

Tatá desabafa sobre fake news envolvendo morte de Paulo Gustavo: ‘Absurdo’

Tatá Werneck tem usado suas redes sociais para pedir orações e energias positivas para o amigo Paulo Gustavo, que está internado com covid-19. Segundo o último boletim médico, divulgado ontem, o ator apresentou sinais de melhora, mas segue intubado. A apresentadora do Lady Night se manifestou sobre algumas notícias falsas que estão circulando na internet envolvendo o estado de saúde do amigo. A fake news de que Paulo Gustavo teria morrido ontem circulou por alguns grupos de WhatsApp e logo foi desmentida pela assessoria de comunicação do artista.

É muito absurdo se aproveitarem de um momento de angústia de uma família para inventarem qualquer merda“, escreveu Tatá nos comentários de uma publicação da blogueira Rainha Matos no Instagram. Ela ainda aproveitou para pedir mais orações pelo ator e por todos que sofrem com a doença.

Fãs do Paulo rezemos por ele, oremos por todos os doentes, profissionais da linha de frente, por aqueles que amariam poder ficar em casa mas não podem, pros que saem para trabalhar senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos Por todos. Até por esses que num momento desses tem a capacidade de cometer essa maldade. Paulo ficará bem. Amém.

Internação

Paulo Gustavo foi internado no último sábado (13) em um hospital do Rio de Janeiro com um quadro de Covid-19. De acordo com a equipe do ator, ele foi internado por orientação médica para fazer um melhor acompanhamento. Nesta terça (16), o médico dermatologista Thales Bretas falou sobre o estado de saúde do marido em uma rede social.

Paulo Gustavo precisou se internar por complicações da Covid. Mas graças à equipe médica e a corrente de energia e orações, ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir“, disse Thales.

Depois de encontro com Paulo Gustavo, Deborah Secco testa a família

Recentemente Paulo Gustavo e Deborah Secco postaram imagens de um fim de semana que passaram juntos em família. O encontro foi há duas semanas, e a notícia de que o ator teve um diagnóstico positivo para a Covid-19, levou Deborah a testar toda a família. “Ele avisou assim que soube estar positivo e todos que tiveram contato com ele, testaram. Aqui em casa tudo certo. Estão todos bem, graças a Deus”, disse a atriz por meio de sua assessoria de imprensa.

Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!“, acrescentou Thales, casado com o humorista desde dezembro de 2015.

O dermatologista fez um apelo ao comentar o estado de saúde do marido, vítima de acidente doméstico em março de 2020. “Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e supercuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer”, pediu.

Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente”, completou Thales, pai dos gêmeos Gael e Romeu. “Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só tem mensagens de carinho, afeto e torcida!“, prosseguiu.

Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que a cura está chegando! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha“, finalizou o marido do humorista, que chegou a apresentar melhora no quadro clínico no final da semana passada.

 

Advertisement