Connect with us

Famosos

Paulo Gustavo liga para Tatá Werneck do hospital e revela preocupação

Published

on

image Wrqra07
Foto: Divulgação

Internado por complicações da Covid-19 desde o dia 13 de março, Paulo Gustavo telefonou para sua amiga Tatá Werneck, já no hospital, antes de ele ser intubado devido ao coronavírus e contou a situação dos demais hospitalizados da unidade de saúde em que se encontra. A revelação foi feita pela própria Tatá Werneck em live com o advogado Pedro Siqueira, condutor de um grupo de orações.

“Paulo me ligou e falou: ‘Tatá, só tem jovem aqui. Só tem gente jovem. Só tem gente de 20, 30, 40 anos’”, contou a comediante.

Falar que  era perigoso para os mais velhos não foi suficiente para que as pessoas tivessem empatia pela vida dos outros. Agora tá começando a atingir os jovens porque os jovens não ficam em casa”, disse a humorista.

Paulo teve uma melhora no estado de saúde após ser intubado na segunda-feira (22/3). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista nesta terça (23). Paulo Gustavo luta contra a Covid-19 e deu entrada em um hospital no Rio de Janeiro há dez dias. Em um comunicado, a família agradeceu aos fãs do ator pelo carinho e pediu que eles rezem pela recuperação.

Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo, compartilhou hoje (25/3), em suas redes sociais, que o quadro do humorista está evoluindo, e os pulmões estão melhorando. Segundo Thales a melhora é progressiva,  disse ainda que “a melhora é progressiva” e que está respondendo bem ao respirador.

Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor @paulogustavo31 . Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje.” escreveu Thales.

Nos comentários, várias celebridades e amigos famosos do casal comemoraram a melhora de Paulo Gustavo. “Amém”, escreveu Anitta. “Glória a Deus, Jesus amado”, disse Tatá Werneck.

“Amo vocês”, comentou Fernanda Paes Leme. “Cada pequena vitória é imensa para a gente”, afirmou Fernanda Gentil.

Advertisement