Paulo Castagnoli, ex-Fly aposta em carreira solo e anuncia novo single

Paulo Castagnoli, 29, iniciou a carreira como cantor e compositor aos 22 anos na boyband popularmente conhecida como Banda Fly. O primeiro single “Quero Você” lançado em 2013 virou hit na internet. O primeiro álbum da banda foi lançado em dezembro de 2013. Em 2019, os integrantes agradeceram os fãs e anunciaram que seguiriam trabalhando em carreira solo.

Cantor e compositor de sucessos como Grão de Areia música gravada por Ivete Sangalo em parceria com o artista Ferrugem, marca estreia da carreira solo e anuncia o seu novo single “Três Dias” para o dia 19 de Março. “Estou muito feliz! Começar algo do zero é muito difícil, mas também muito gratificante”, comemora.

A música foi composta pelo artista, produzida pelo Beatmaker e também compositor curitibano PERIM. “Foi uma produção a distância. Eu gravava aqui em SP, íamos conversando e produzindo” explica o artista. “Nos últimos anos sempre tive parceiros para dividir ideias e conceitos, agora que vou lançar um trabalho solo, posso me testar e ver até onde a minha criatividade me leva”, revela Paulo.

Faça o pré-save de “Três Dias” na sua plataforma de streaming favorita: http://bit.ly/2TBk2DV

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

8wNkZTYwYjOt92YuIXZil3Yw9GcsFGdy9GcA9GdhRnbvNmO3UTM4UDOzkzMxozZlBnauc3bshTOjNmZiVWZ5YDN0gjMhRTO3EGZmlzYzIGN1gzNlJWZGJTJlJWZGJTJxUjM0YkMlgDOxQTMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopzN

Lollapalooza Brasil 2020 anuncia os horários dos shows nos três dias do festival

3

Festivals: mega evento evento estreia em São Paulo no mês de abril