in

Paula Mattos estreia clipe e single “A Vida Pede”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Inspirada neste difícil momento que o mundo está enfrentando, Paula Mattos lança, nesta sexta-feira, dia 17 de abril, em todas as plataformas digitais “A Vida Pede”. A música, um verdadeiro ‘grito’ de esperança para toda a situação que o mundo está vivendo, terá 100% dos direitos autorais que cabem à cantora doados para a instituição “Gerando Falcões”, uma rede de ONGs, comandada por Edu Lyra, que trabalha em periferias e favelas cuidando de pessoas em situação vulnerável.

“Seria hipocrisia minha lançar essa música apenas como uma mensagem sem fazer nada a mais com ela, por isso decidi doar 100% da minha parte dos direitos autorais. Pesquisei muito sobre qual instituição eu poderia ajudar doando os meus direitos da música e outros recursos que levantaremos por meio de ações que estamos planejando. Até que fui apresentada pelo meu amigo Edgar Ueda ao Carlos Wizard, que havia acabado de anunciar que esta montando um hospital de campanha em Campinas/SP e, com isso, criado a campanha #EuFaçoParteDaSolução. A sintonia entre nós foi gigante e, em apenas três dias, chegamos ao nome da ‘Gerando Falcões’”, explica Paula sobre a escolha da instituição. “Queremos ser parte de algo maior, procuramos ajudar pessoas e causas humanitárias, é só o começo!”.

Com o objetivo de levar algo bom para a casa das pessoas, um pouco de paz em meio à ‘guerra’, Paula Mattos, neste momento, deposita todas as energias em “A Vida Pede”. “Essa música é muito viva, fala de algo que você, o mundo e eu estamos sentindo na pele. Tô aqui dizendo que tudo isso vai passar, mais cedo ou mais tarde, vai passar. É também um apelo para todos olharmos para o que importa, quero que a gente não saia disso tudo da mesma maneira que entramos. Temos que rever valores, atitudes e pequenos detalhes do nosso dia a dia, coisas que na correria normal passam desapercebidos”, comenta Paula sobre a composição.

Com produção musical de Borqz, “A Vida Pede” chega acompanhada de clipe inédito, gravado em São Paulo, com direção de Rodrigo Bizan e produção da Deeper Produções.

Em meio às imagens de estúdio e registros da infância da própria Paula e de amigos dela, a artista passa uma mensagem de positividade em meio a este período único em que todos vivem.

Sobre a escolha das composições para o clipe, a cantora ainda completa: “nossa memória afetiva não está naquele celular que acabou de lançar e temos pressa de comprar. Não está na roupa de marca, no carro zero ou na competição desacerbada por números. Nossa memória afetiva está nas coisas simples da vida, está no colo da vó, da mãe, naquele bolo caseiro, na época da escola, nas brincadeiras com os amigos de infância. Nessas pequenas coisas estão sempre nossas melhores lembranças”.

Com a estreia de “A Vida Pede”, Paula Mattos, que resume o lançamento na carreira como: “Paula Mattos cantora (produto) vende música e entretenimento, enquanto a Paula Mattos pessoa física defende valores e causas; e quem está aqui cantando é a Paula que também está sofrendo os efeitos e consequências desta pandemia, um ser humano assim como você”, encoraja todo o público e fãs à se unirem à campanha #EuFaçoParteDaSolução.

logo do pop cyber

MC Biel PDR lança single “Assume”

logo do pop cyber

Primeiro álbum solo de Paul McCartney completa 50 anos