Categories: Música

Paula Fernandes lança o novo álbum “Origens – Ao Vivo em Sete Lagoas”

Descrever a atmosfera de um espetáculo recheado de sensações, emoções e muita vibração de um público – que foi fundamental em toda cena – não é das tarefas mais fáceis. Certamente foi uma das gravações mais especiais de toda carreira de Paula Fernandes, que gravou um DVD no lugar onde nasceu, onde também começaram a brotar os primeiros sonhos daquela mineirinha tímida e já tão talentosa é algo que ficará eternizado não somente no seu coração, mas, certamente, nos corações daquelas mais de 20 mil pessoas. “Origens”, produzido pela Universal Music, foi gravado no dia 12 de junho e seu áudio já está disponível em todas as plataformas digitais, assim como os cinco primeiros vídeos. Os demais vídeos serão divulgados de dois em dois a cada semana. Ouça e baixe aqui os que já estão disponíveis!

Ao lado de grandes nomes da música brasileira, Paula Fernandes apresentou um repertório tocante e animado, que pode embalar desde histórias de amor até baladas de todos os tipos. Com um repertório totalmente repaginado, o público conheceu uma nova Paula Fernandes, livre, leve e solta, com um sorriso no rosto e muito amor para com seus fãs.

No total, a cantora gravou seis músicas inéditas e releituras de seus grandes sucessos, em novas e emocionantes roupagens. Para completar, a cantora reviveu clássicos como “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó.

A música mais aguardada pelo público, “Juntos”, versão de “Shallow” de Lady Gaga, foi o ponto mais emocionante da noite. Poucos segundos antes de iniciar a canção, uma leve chuva caiu sobre todos, abençoando a gravação que teve as 20 mil pessoas cantando juntas em um só coro. O clipe, que também está disponível no DVD, já havia sido divulgado e conta com mais de 1.7 milhão de visualizações.

Entre as inéditas, Paula Fernandes gravou a belíssima canção “Prometo”, ao lado de Kell Smith; a balada romântica “Eu nunca te Troquei por Ela”, com Gustavo Mioto; e “Te Amo Sem Querer”, com César Menotti & Fabiano. César ainda permaneceu no palco como violeiro, para apresentar com a cantora um medley de grandes sucessos sertanejos raiz.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5.6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais e mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes.

Luan Veiga

Sócio do Pop Cyber, que tornou-se um dos maiores portais sobre música no Brasil. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE