Paul McCartney confirma nova data em São Paulo dia 16 de outubro

Ingressos para os shows de São Paulo (15/10) e Florianópolis (19/10) estão esgotados

Paul McCartney
Marcos Hermes

Todos os ingressos para os dois shows anunciados por Paul McCartney no Brasil – São Paulo (15/10) e Florianópolis (19/10) – esgotaram em menos de uma semana. Atendendo ao pedido do público, está confirmada mais uma data na capital paulista – dia 16 de outubro, no Allianz Parque. Esse será o último show confirmado da Got Back Tour no Brasil em 2024. 

A pré-venda para os fãs de Paul McCartney cadastrados será exclusiva online e tem início nesta terça-feira, dia 02 de julho, a partir das 10h. A venda do público geral começa na quarta-feira, dia 03, meio-dia. A venda online será pela Eventim e com bilheteria no Allianz Parque.

Em menos de um ano, o eterno Beatle soma 10 estádios lotados no país – juntando os shows esgotados desse ano e oito estádios em 2023 – Maracanã (RJ), Allianz Parque (SP), MRV Arena (BH), BRB Arena (BSB) e Estádio Major Couto Pereira (CWB).

Em São Paulo, a Allianz Seguros apresenta a turnê. A Budweiser é a cerveja oficial da turnê no país.

Essa volta ao Brasil tem importantes marcos a serem celebrados. Esse ano, completam 10 anos desde que Paul se apresentou pela primeira vez no Allianz Parque, sendo o primeiro show de música realizado no espaço. Em Florianópolis, esse será o primeiro show em estádio desde a última passagem do Beatle pela capital catarinense, em 2012.

A GOT BACK Tour no Brasil é uma realização da Bonus Track, com direção de Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer. Com forte experiência na realização de eventos grandiosos no país e de repercussão internacional, a Bonus Track foi responsável pelo show da cantora Madonna, que reuniu 1,6 milhão de pessoas na Praia de Copacabana em maio desse ano, fechando a aclamada The Celebration Tour. Realizou também todas as turnês de Paul McCartney no país, desde 1990. Nos últimos anos, assinou os festivais MITA e Doce Maravilha, e a turnê de Roger Waters. A Bonus Track participa do consórcio vencedor da licitação que devolverá e fará a direção do novo projeto da histórica casa de espetáculos Canecão.

Pré-venda de Ingressos 

  • Data: de 02 de julho, a partir de 10h, até 03 de julho, 10h
  • Exclusiva para fãs cadastrados no site oficial de Paul McCartney
  • Venda somente online no site da Eventim

Venda de ingressos – público geral

  • Data: a partir de 03 de julho, meio-dia, no site da Eventim
  • Pontos de venda credenciados a partir das 13h

SÃO PAULO 

Data: 16 de outubro

Abertura dos portões: 16h

Horário do show: 20h

Local: Allianz Parque – Rua Palestra Itália, 200

Ingressos: A partir de R$ 225

Classificação etária: Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais (sujeito a alteração por decisão judicial)

Venda de ingressos online: Eventim

Heineken apresenta nova mensagem de sustentabilidade para Rock In Rio 2024

Heineken apresenta nova mensagem de sustentabilidade para Rock In Rio 2024

Erwan Bedin

Novo Single “Éclats d’Étoiles” de Erwan Bedin – Uma Jornada Musical Eletrizante