Connect with us

Música

Patrícia Marx do Trem da Alegria regrava hit dos anos 80, “Uni Duni Tê” com Trio H2M

Published

on

Patrícia
(Foto: Divulgação)

O trio mirim H2M, composto por Henzo Miranda, Maria Eduarda e Maria Laura, e a cantora Patricia Marx, um dos principais nomes do mercado fonográfico juvenil, lançam nesta sexta-feira (09) o videoclipe da nova versão do mega hit “Uni Duni Tê”. A música que embalou gerações é o novo single dos pequenos cantores que iniciaram na carreira musical lançando faixas compostas por letras educativas para a criançada e, que já contam com números expressivos de acesso tanto nas suas canções quanto nas redes sociais.

Achei incrível voltar a minha infância, na participação dessa faixa, o qual cantava na época do Trem. Pude reviver o que era ser artista mirim, todo o universo ao redor, pais, gente pra ensaiar nossas falas, danças e roupas. Aquele frio na barriga rs. O resultado ficou lindo!” conta Patrícia.

Produzidos musicalmente por Carlos Maia, do ‘Programa Raul Gil’, do SBT, e coreografados pelo coreógrafo, Eudóxio Júnior (SBT – As Aventuras de Poliana e Chiquititas), o grupo é a mais nova aposta do mercado musical infantil. Com números de acesso cada vez maiores, o trio mirim já conta com parecerias internacionais, como ‘Vibe’, música que tem a participação do cantor internacional, Kevin Keew, (@kevin_keew).

A carreira de Patricia Marx fora do Trem da Alegria foi uma das mais bem-sucedidas de todos os ex-integrantes. De 1987 a 2018, ela lançou 14 álbuns. Em 1994, Patricia fez muito sucesso com os hits “Espelhos D’Água”, trilha de “Malhação”, e “Quando Chove”, trilha da novela “A Viagem”. Recentemente, foi jurada do programa “SuperStar”, da Globo.

Advertisement