in

Parceria de Pedro Sampaio com Luísa Sonza é limitada no YouTube

pop cyber POP CYBER
(POP CYBER)

Pedro Sampaio e Luísa Sonza usaram suas redes sociais, neste sábado (15), para comentar que o clipe de “Atenção” estaria tendo seu alcance limitado pelo YouTube. O motivo seria a classificação de “conteúdo explícito” pela plataforma. Em sua página no Twitter, Sampaio lamentou o acontecido:

Quem viu o clipe sabe que entregamos uma estética incrível, conceito, coreografia e magia. Estamos levando arte e alegria no clipe!“. Luísa completou: “Valorizem nosso pop. A gente sempre é boicotada de alguma forma, não importa o que seja“.

Inspirado pelo filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, o vídeo de “Atenção” conta com a participação de Deep Roy, o ator que interpretou os Oompa-Loompas no filme de 2005, e está disponível no canal de Pedro Sampaio desde ontem (14).

Pedro chamou Fernando Moraes – que já dirigiu videoclipes de Pabllo Vittar, Simone e Simaria, Luan Santana e Manu Gavassi, entre outros – para dividir com ele as tarefas na direção de “Atenção”, sendo esta a quinta colaboração dos dois. O primeiro trabalho juntos foi com “Sentadão”, de 2019, e a dupla vem cultivando uma parceria artística e uma amizade desde então. “Temos uma troca muito grande de referências, de filmes, de artistas que gostamos… E eu, como diretor, acho que é até fácil trabalhar com um artista tão talentoso quanto o Pedro, que traz ideias e sabe muito bem o que ele quer apresentar para o público. A nossa colaboração é de longa data, numa dinâmica muito boa. E é por isso que já estamos no quinto trabalho juntos”, Fernando comenta. Em parceria com Pedro Sampaio, ele dirigiu também os clipes de “Pode Dançar”, “Larissa” e “Fala Mal de Mim”.

Ao lado de Moraes, Pedro co-dirigiu o clipe e comandou toda a direção criativa de “Atenção”. “Foi uma ideia bem ousada e acho que desses cinco últimos trabalhos que fizemos juntos, esse é o maior em questão de complexidade”, Fernando reflete. Todos os visuais que acompanham a música se inspiram pelo universo divertido do filme de Tim Burton, incluindo a misteriosa bunda esculpida no chocolate, que Sampaio divulgou em suas redes sociais, fazendo mistério sobre quem a estátua homenageava e dando o que falar. A “dona” da escultura era, é claro, Luísa Sonza.

Pedro fez questão de misturar diversas referências na batida, “com elementos da bregadeira, do pagodão baiano e do funk, somado com elementos do afrobeat”, ele recorda. “Atenção” vem com um recado bem claro: “Atenção/ No chão/ Bota a palma da mão no chão”. Chamando o ouvinte para dançar ao som do “grave nas alturas”, a faixa é mais uma canção explosiva para a conta de Pedro Sampaio.

“Atenção” chega em ótima fase para Pedro Sampaio. Ele recebeu, no último dia 3, placas de certificação de venda de todos os seus singles. “Sentadão”, de 2019, recebeu Diamante Triplo, classificação concedida a faixas que atingiram mais de 900 mil cópias vendidas. “Vai Menina” e “Fica à Vontade” receberam, respectivamente, placas de Diamante e Platina Triplo. Outros hits certificados são “Aquecimento do Pedro Sampaio”, “Pode Dançar”, “Larissa” e a atual música de trabalho, “Fala Mal de Mim”. Além disso, Pedro recebeu também uma placa em comemoração pelas vendas gerais de sua obra.

Sobre Luísa Sonza:

Em 2014, aos 16 anos, Luísa iniciou sua carreira profissional ao postar vídeos de suas músicas no YouTube. Seus vídeos logo viralizaram e chamaram a atenção do produtor musical Bruno Martini, que a convidou para gravar uma música em parceria. Em 2017, ela lançou seu primeiro single solo, “Good Vibes”, que foi muito bem recebido pelo público.

No ano seguinte, Luísa lançou seu primeiro EP, “Não Preciso Ser Você”, com músicas autorais que misturam pop, funk e eletrônico. Em 2019, ela lançou seu álbum de estreia, “Pandora”, que conta com colaborações de grandes nomes da música brasileira, como Pabllo Vittar, Gaab e Vitão.

Além de cantora, Luísa também é compositora e já escreveu músicas para outros artistas, como Anitta, Luan Santana e Vitão. Ela também é muito ativa nas redes sociais, onde compartilha sua vida pessoal e se posiciona sobre questões políticas e sociais.

Em 2020, Luísa se casou com o cantor Whindersson Nunes, mas anunciou a separação no mesmo ano. Ela também se envolveu em polêmicas e foi alvo de ataques na internet, o que a levou a se afastar das redes sociais por um tempo.

Apesar disso, Luísa continuou trabalhando em sua carreira musical e lançou vários sucessos, como “Braba”, “Toma” e “Modo Turbo”, em parceria com Anitta e Pabllo Vittar. Ela também foi indicada a vários prêmios, como o Grammy Latino e o MTV MIAW.

Com sua voz marcante e sua presença cativante, Luísa Sonza se consolidou como uma das maiores estrelas da música brasileira da atualidade, conquistando fãs por todo o país.

logo do pop cyber

Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, morre aos 41 anos

logo do pop cyber

“Power Couple 5”: áudio íntimo de casal viraliza na web