Paralamas do Sucesso, Capital Inicial e Barão Vermelho agitam o festival Rockstar em BH

Quem é fã do legítimo rock nacional pode reservar um espaço na agenda. É que no dia 29 de abril, sexta-feira, a partir das 19h30, o Expominas (Av. Amazonas, 6200 – Gameleira, Belo Horizonte – MG), será palco para o festival Rockstar. O evento confirma a presença de três dos maiores representantes da música brasileira dos anos de 1980:  Paralamas do Sucesso, Capital Inicial e Barão Vermelho, que vão embalar o público com os seus grandes sucessos.

Os ingressos estão disponíveis por meio do site star415eventos.com.br. Os tickets adquiridos para o evento que seria realizado no Star415 vão dar acesso ao Espaço Star e podem ser utilizados na nova data sem a necessidade de troca.

Paralamas do Sucesso

Com uma carreira repleta de sucessos, os Paralamas do Sucesso já estão com praticamente 40 anos de estrada. Formada por Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), eles ganharam o público brasileiro com o rock misturado com o reggae. Prova do tamanho sucesso está na discografia do grupo que é composta por 21 discos e sucessos que os fizeram vender mais de 5 milhões de álbuns, como, “Meu Erro”, “Óculos” e outros hits. O seu último trabalho intitulado por “Sinais do Sim (2017)”, mostra que eles continuam em pleno vapor, tanto nos shows quanto na produção das canções, já que o trabalho traz músicas marcadas e conhecidas pelos fãs, como, “Teu Olhar” e “Sinais do Sim”.

Capital Inicial

O espetáculo será uma seleção de grandes hits, com as melhores canções dos últimos 20 anos da banda. Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarel são acompanhados de Fabiano Carelli (guitarra) e Robledo Silva (teclados). No setlist, uma seleção das melhores canções que o Capital Inicial acumulou ao longo dos anos, como “Olhos Vermelhos”, “Natasha”, “A Sua Maneira”, “Primeiros Erros” e muito mais.

Fundado em 1981, o Barão Vermelho que tem em sua história o cantor e compositor Cazuza, um dos maiores poetas da música brasileira, foi fundado na cidade do Rio de Janeiro, sendo considerado um dos grupos mais influentes do rock nacional e responsável por popularizar o gênero na década de 1980. Atualmente formada por Rodrigo Suricato (vocais principais, guitarras e violões), Guto Goffi (bateria e percussão), Maurício Barros (teclado e vocais de apoio, baixo, guitarras e violões ocasionais), Fernando Magalhães (guitarras e vocais de apoio e baixo ocasional), a banda vem mostrando sua força através das novas músicas e o álbum “Viva (2019)” é a maior prova disso. O trabalho que traz os sucessos, “Eu Nunca Estou Só”, “Por Onde Eu For”, “Jeito” e “Castelos”, já é considerado um dos grandes discos do grupo.

Jota Quest celebra 25 anos de carreira com turnê especial

Depois do sucesso nos players, Kamilla Maria lança nova versão de single