Papatinho convida BK, Kevin O Chris, Gilklan e Duda do Borel para contarem suas vivências

CAPA MINHA CITY

Quantas cidades cabem dentro de uma? Segundo o último censo do IBGE, o Rio de Janeiro possui quase mil favelas – cada uma com as suas particularidades, histórias e códigos. Sob a direção de Papatinho, um dos maiores produtores e beatmakers do país, BK, Kevin O Chris, Gilklan e Duda do Borel representam cada um sua respectiva área em “Minha City”, música que chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 19.

Já no refrão que abre a faixa, Duda do Borel, um dos MC’s de funk mais antigos e respeitados na cidade, passa os principais fundamentos de um verdadeiro “cria” – aquele que valoriza sua origem, respeita a hierarquia e é leal aos seus parceiros. E assim ele convida o ouvinte: “Ela quer vir pra minha city / Bota pra entrar sem convite /  Seja bem-vinda a minha cidade / RJ é o crime”.

Nos versos seguintes, Gilklan e Kevin O Chris mostram um pouco mais das vivências pelas ruas do Rio e trazem a sensualidade das mulheres cariocas. Na sequência, Papato vira o beat e BK versa: “Penso em partir, mas eu não vou nunca / O sol, o clima, essas mina com roupa curta / Esse glamour, a vivência, o brilho / Os caras matariam e morreriam por isso”

Papatinho, responsável por reunir os MC’s e produzir “Minha City” conta um pouco mais sobre a música: “Eu fiquei muito feliz com esse lançamento porque consegui reunir duas gerações do funk carioca com o Duda do Borel, relíquia dos bailes, e o Kevin O Chris, que popularizou o 150 bpm no Brasil. Além disso, juntar os moleques do Gilklan funcionou muito bem, sem contar a parte do BK que é especial porque mudo o beat e ele amassa nas linhas.”

Sobre a Papatunes: Fundada em 2016 por Papatinho, um dos maiores produtores e beatmakers do Brasil, a Papatunes é um selo que oferece completa direção e produção musical aos seus artistas, além dos serviços de marketing e distribuição digital.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Pirate Snake lança 22All I Need22 ao lado de AKVO

Pirate Snake lança “All I Need” ao lado de AKVO

22Power In My Soul22 nova faixa de Bhaskar com vocais de 2STRANGE vira masterclass

“Power In My Soul”, nova faixa de Bhaskar com vocais de 2STRANGE, vira masterclass