Pantanal: Alcides será estuprado por Tenório

A vingança de Tenório (Murilo Benício) a Alcides (Juliano Cazarré) será a mais cruel possível. Tomado por ódio desde que o peão iniciou um caso com a então esposa dele, Maria (Isabel Teixeira), o fazendeiro irá estuprá-lo.

A situação deixará cicatrizes emocionais profundas em Alcides, que não irá nem conseguir mais transar com Maria. Afundado em depressão, ele terá, em uma conversa com Zaquieu (Silveiro Pereira), o primeiro vislumbre que conseguirá se reerguer e devolver a vingança. E acabará ganhando um aliado para isso.

Você precisa falar com alguém, ou essa sua raiva vai te consumir para o resto da vida!”, aconselhará o “peão flozô”. “Não quero que ninguém saiba disso nunca! Vou levar o que aconteceu e o maldito que fez aquilo comigo… Eu só não sei como“, responderá o personagem de Juliano Cazarré, acuado.

O carioca insistirá que o amigo não tem do que se envergonhar. Mas o boiadeiro, cego pela crueldade, não conseguirá escutá-lo. “Ara… Como é que não tem? Um sujeito que passa pelo que eu passei. Que foi currado“, detalhará ele.

Você foi vítima de uma violência horrenda“, constatará o ex-funcionário de Mariana (Selma Egrei), com o coração na mão. “O maldito devia de ter me matado. Me deixar vivo foi a maior maldade que ele me fez”, desabafará o barbudo. De fato, o vilão terá poupado sua vida para vê-lo sofrer. Pouco depois da tortura, o nojento até dirá para Bruaca “recolher o que sobrou do homem dela”.

‘Zé Rodrigo’ confirma apresentação em PG

Victin é a nova aposta do rap pela Sony Music Brasil