Connect with us

Música

Pai de Britney Spears entra com pedido para encerrar tutela

Published

on

britney spears glory
(Foto: Divulgação)

O advogado de Britney Spears, Mathew S. Rosengart, divulgou um comunicado à imprensa dos EUA nesta quarta-feira (8) dizendo que a desistência do pai de ser o tutor dela foi uma “vitória legal gigantesca”.

O advogado de Britney também afirma que, mesmo assim, o pai ainda vai ter que responder pela má gestão do patrimônio da cantora.

“Tendo sido exposto por sua má conduta e seu plano impróprio de manter sua filha refém ao tentar extrair um acordo multimilionário, o sr. Spears agora finalmente se rendeu (…) Não há acordo. Mesmo que o sr. Spears ache que ele pode evitar a justiça e a prestação de contas, incluindo depor e responder sob juramento, ele está incorreto, e nossa investigação sobre a má gestão financeira e outros problemas vai continuar”, disse o advogado de Britney.

Jamie Spears entrou com um pedido na justiça americana para encerrar o processo de tutela de Britney Spears na terça-feira (7). O controle do pai sobre a cantora já dura 13 anos.

Em documentos enviados ao tribunal que julga o caso em agosto, ele se pronunciou sobre o fim da tutela e disse que ajudaria na transição para um novo tutor.

Mas em novos documentos, o pai da cantora vai mais longe e pede que o tribunal encerre totalmente a tutela, de acordo com a NCB News e a CNN.

Britney Spears “tem o direito de que este Tribunal considere seriamente se essa tutela não é mais necessária”, disse Jamie Spears em um novo processo citado por meios de comunicação.

As circunstâncias dela mudaram “a tal ponto que os fundamentos para o estabelecimento de uma tutela podem não existir mais”, acrescentou ele.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement