Connect with us

Famosos

Pai da rapper Nicki Minaj morre atropelado aos 64 anos

Published

on

pai de nicki minaj robert maraj morre apos atropelamento e1613353759792
Foto: Divulgação

Robert Maraj, pai da rapper Nicki Minaj, foi morto atropelado aos 64 anos na estrada de Mineola, no condado de Nassau, em Nova York. As autoridades estão pedindo a ajuda da população para encontrar o motorista, que fugiu e ainda não foi localizado.

O pai da rapper foi levado ao hospital, mas não resistiu. De acordo com o TMZ, Robert caminhava no acostamento da estrada quando foi atingido, por volta das 18h da sexta-feira (12). Até agora, a cantora não comentou o assunto publicamente.

Nicki tinha um relacionamento conturbado com o pai, que sofria com problemas com bebida e drogas. Em algumas ocasiões, Minaj relatou que seu pai era abusivo com sua mãe e chegou a tentar matá-la. Em outubro de 2020, a cantora de 38 anos teve seu primeiro filho com o rapper Kenneth Petty.

No começo do ano, a rapper perdeu um processo envolvendo direitos autorais e teve que desembolsar uma grana para pagar a indenização. De acordo com o The Hollywood Reporter, a cantora foi condenada a pagar US$ 450 mil, cerca de R$ 2,4 milhões, após ter usado sem permissão alguns trechos de “Baby Can I Hold You”, de Tracy Chapman, em sua música “Sorry”.

A publicação afirma que nesta sexta-feira (8) documentos do processo contra Nicki vieram à publico, revelando que a cantora foi condenada a pagar pelo fato de ter usado a música de Tracy Chapman sem sua autorização.“Sorry” foi vazada pela própria Nicki para um DJ norte-americano Funkmaster Flex em agosto de 2018, pouco depois do lançamento do seu álbum “Queen”.

Conforme noticiado pelo The Hollywood Reporter, na época, a ideia de Nicki era incluir “Sorry” em seu álbum, mas Tracy Chapman e sua equipe foram à justiça, negando que a cantora havia recebido permissão para usar um samplo de “Baby Can I Hold You”.

Advertisement