Padre Marcelo Rossi lança “A Casa é Sua” com Simone Mendes

Padre Marcelo Rossi
Martin Gurfein

Uma das faixas do novo álbum de Padre Marcelo Rossi, “Amorização”, está disponível hoje, dia 30 de maio, em todas as plataformas digitais. “A Casa É Sua”, com produção de Guto Graça Melo, chega com a participação mais que especial de Simone Mendes e um lyric vídeo disponibilizado na página oficial do Padre no Youtube.

Segundo o sacerdote, o objetivo dessa música, assim como de todo o projeto, é levar amor, transbordar amor. “Em um mundo que destila ódio, que a gente possa curar corações. Com certeza, com essa música e a participaçao da Simone, nós vamos surpreender e converter corações para Jesus”, reflete.

A canção chegou até Padre Marcelo em 2018 e foi mostrada a ele e a seu pai. “Na hora nos olhamos e entendemos que essa música era a cara do Santuário. Quanto mais eu ia ouvindo e cantando, mais eu me ia me apaixonando, principalmente pelo começo dela: Você é bem vindo aqui, a casa é sua, pode entrar. O refrão é forte também, mas a entrada tem um poder enorme, porque é um convite verdadeiro, conta.



Para o Padre, a forma como foi produzida deixou a música em forma de oração. “Ela é oracional e vai levar as pessoas, de fato, abrirem às portas. Nós somos o templo de Deus, nós somos a Igreja viva”, finaliza.

Em dezembro deste ano, Padre Marcelo Rossi completará 30 anos de sacerdócio. Desde 2018, ele não grava um projeto musical e este será um ano especial, não só para o Padre, como também para os seus fiéis e seus mais de 9,5 milhões de seguidores no instagram.



Lukinhas atinge marca de 1 milhão de streams em novo álbum Pagode Urbano #01”

Lukinhas atinge marca de 1 milhão de streams em novo álbum “Pagode Urbano #01”

Binarious mostra face mais densa sobre ciclos em vida-morte-vida, novo EP visual

Binarious mostra face mais densa sobre ciclos em “vida-morte-vida”, novo EP visual