Connect with us

Música

Pablo lança EP “Gênio da Latinha”

Published

on

WhatsApp Image 2020 10 23 at 3.53.20 PM

Sem shows, por conta da pandemia, Pablo aproveitou para produzir um novo trabalho e acompanhar de perto toda a sua concepção. O EP que ganha o nome de “Gênio da Latinha”, teve sua faixa lançada no mês passado e veio acompanhada de videoclipe que gerou ao artista resultados super expressivos, já que foram mais de 48h em alta do Youtube. Com seis canções inéditas, o disco tem lançamento para o próximo sábado, dia 24 de outubro, em todas as plataformas digitais e canal do artista no Youtube.

“Me sinto grato com o poder que a internet tem em democratizar uma obra. Mesmo sem shows, por conta da pandemia, ter uma música com excelentes resultados, é o reconhecimento de um grande trabalho em equipe. Este EP vem para coroar todo o romantismo que sinto e que canto. Tenho certeza que, as pessoas, vão se identificar demais”, afirma Pablo.

A ideia é que outras músicas ganhem versão em clipe. Além de “Gênio da Latinha”, carro chefe do EP que tem assinatura de Tierry, Flavinho do Kadet e Matheus Kennedy, “Bordel Lilás”, de outra importante compositora de trabalhos do cantor, Fátima Leão e Vinicius, também tem registro em vídeo e tem previsão de lançamento em breve. Conheça, também, as outras músicas que fazem parte do novo trabalho da voz romântica, como é conhecido: “Você Maltrata”, “Pendrive de sofrência”, “Como é que cancela” e “Não fale dela”.

É um EP digno para se apaixonar. Pra colocar no som do carro, na TV, no celular…É para ser colocado ao alcance dos olhos e ouvidos para ser visto, revisto, dançado e curtido.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement