Connect with us

Música

Pabllo Vittar renova contrato com a Sony Music

Avatar

Published

on

Contrato
(Foto: Divulgação)

A Drag Queen mais popular e seguida do mundo nas redes sociais com mais de 28.6 milhões de seguidores, Pabllo Vittar, renovou seu contrato com a Sony Music. O acordo foi firmado entre os executivos da gravadora, liderados pelo presidente Paulo Junqueiro, a artista e sua equipe.

“Assinar a Pabllo Vittar em 2017 foi um marco histórico para a Sony Music Brasil. Renovar é confirmar que passamos 4 anos incríveis cheios de conquistas e realizações e, ao mesmo tempo, assumirmos um novo compromisso com a certeza de que agora vai ser ainda melhor! Muito obrigado Pabllo Vittar pela confiança e carinho que você sempre demonstra ter pela Sony Music. É uma honra e um privilégio poder fazer parte dos seus sonhos. Obrigado time Pabllo Vittar – Gorky, Yan, Leo, Tiago e [email protected]”, declara Paulo Junqueiro.

Pabllo também comemora: “Estou muito feliz em renovar este contrato com a Sony Music. Sou grata por todos estes anos juntos, de muita evolução, trabalho em equipe e lançamentos de projetos incríveis, que tem um espaço muito especial na minha vida e na minha carreira. Que seja mais um novo ciclo de muito sucesso”.

Com números expressivos, mas que transcendem a área musical, colocando Pabllo como um ícone da moda, celebridade e ativismo, ela é a primeira Drag Queen a ser indicada ao Grammy Latino; foi figura principal da campanha global da Calvin Klein, #ProudInMyCalvins; a primeira artista brasileira a emplacar três músicas simultâneas no Top 5 do Spotify Brasil e a primeira artista a emplacar um álbum completo no Top 40 da plataforma.

Suas músicas já receberam certificados 2x Diamante, 1x Diamante, 2x Platina, entre outros prêmios importantes. Além disso, já se apresentou em diversos países, sendo a primeira brasileira a performar na sede da ONU, e participou de grandes festivais como Lollapalooza Chile, Argentina e Brasil, Coachella (Califórnia – EUA), Primavera Sound (Espanha e Portugal), entre outros.

Advertisement