Pabllo Vittar lança o aguardado clipe de “Amor De Que”

Foi lançado o aguardado – e tão pedido – clipe de “Amor De Que” da Pabllo Vittar! Diferentemente dos anteriores, a drag queen sai dos estúdios e encara locações externas no vídeo. A direção é de João Monteiro, o mesmo de “K.O.”, “Corpo Sensual”, “Buzina” e “Problema Seu”, entre outros sucessos da videografia da drag queen. “Depois de dois clipes em estúdio com linguagem pop americana, decidimos trazer a Pabllo de volta para essa atmosfera bem brasileira. Com um jogo inteligente de câmera, os rapazes que interagem com ela vão sendo trocados, o que reforça a ideia de um amor diverso e livre”, diz o diretor.

Pabllo aparece com cinco looks diferentes no clipe. Segundo o stylist João França Ribeiro, o intuito é retratar a “mulher brasileira livre, empoderada e que não vê problema em se relacionar com quem bem quiser” – tema da letra. “Adorei gravar esse clipe, ele possui uma atmosfera diferente dos meus últimos trabalhos”, diz a cantora, “espero que os fãs também curtam tanto quanto eu. Essa música é muito especial para mim”.

A expectativa dos fãs era tanta que a hashtag #ClipeAmorDeQue foi uma das mais usadas do Twitter na manhã desta quarta (4/12), sinalizando a ansiedade do público.

Documentário sobre Taylor Swift na Netflix, “Miss Americana”, é confirmado em festival de cinema

Léo Santana recebe placa do YouTube por mais de um milhão de inscritos em seu canal

Back to Top