Pabllo Vittar fala sobre festival Coachella 2020: “Honrada em voltar a esse festival”

Na madrugada desta quarta-feira (03), foi anunciado o line-up completo do festival Coachella 2020, um dos principais e maiores festivais de música do planeta. E temos nada menos que Anitta e Pabllo Vittar entre os artistas escalados.

Apesar da novidade, essa não será a primeira vez que Pabllo Vittar pisa no palco do Coachella. Para quem não se lembra, em 2019 a drag queen brasileira participou dos shows do Diplo e de Sofi Tukker, onde cantou “Sua Cara” e “Energia”, respectivamente. Agora, ela volta para um show só dela e está muito feliz com isso.

“Estou muito feliz e honrada em estar de volta a esse festival. Se ano passado já foi especial, imagine só como será neste ano com uma apresentação inteiramente minha. Estou preparando desde já um show muito especial para todos que estiverem lá”, comemorou Pabllo Vittar, em comunicado à imprensa.

O show da drag queen no Coachella 2020 vem reforçar a sua agenda internacional em crescimento, que já tem confirmado shows no Lollapalooza Chile (27 de março, em Santiago), Lollapalooza Argentina (29 de março, em Buenos Aires), Sala Del Museo (31 de março, em Montevideo) e Estereo Picnic (2 de abril, em Bogotá, na Colômbia).

A participação de Pabllo Vittar no festival Coachella 2020 acontece nos dias 11 e 18 de abril.

Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com