in

Pabllo Vittar conta sobre o medo que tinha de São Paulo e fala sobre os detalhes do projeto 111 deluxe

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

“Espero que até o final do ano a gente já esteja com essa vacina no nosso popô” é o maior desejo atualmente da convidada da semana do Pop Story, podcast original da Deezer. Desta vez, a estrela da produção exclusiva da Deezer que veio bater um papo – mega divertido por sinal – com Zeca Camargo foi Pabllo Vittar.

A conversa começa com a revelação de uma antiga fragilidade da artista, o pavor que sentia da cidade de São Paulo. “Eu morria de medo de São Paulo. Minha mãe sempre falava que lá o preconceito era muito grande, e como sempre conversei com minha mãe abertamente, seguia os conselhos dela à risca. Eu via muita notícia e lembro dos casos, então eu tinha muito medo”, conta.

E o que mudou dessa Pabllo de 16 anos para a de agora? Ela é certeira na resposta: hoje em dia, em vez do medo, trabalha para ajudar as novas gerações.

“Essa ficha me caiu, que estou influenciando muita gente. Por isso é muito importante eu como artista, drag, da comunidade, sempre trazer assuntos muito pertinentes até para que as pessoas fiquem ligadas que nem tudo é close meu bem, tem toda uma história por trás”, diz. Inclusive, seguiu contando sobre seu repertório.

“Desde os primeiros anos de vida já cantava na igreja. Dos 7 aos 12 já consumia música pop por meio dos dvds que eu comprava na feira, não tinha internet, comecei a ter contato com Britney, Beyoncé, toda essa cena pop que a gente conhece hoje. Mas também não posso esquecer de citar todas as bandas de forró que eu ouvia, como a companhia do Calypso”, revela.

Com todo esse sucesso, Zeca quis saber quando foi o momento que a insegurança deu lugar à consciência do alcance da artista, que é atualmente uma máquina de hits. “Eu entendi num dia que eu fui fazer um show em São Paulo, para uma marca de roupa e o show foi em cima da loja. Menino, a rua tomada, num sol assim quentíssimo. Foi um dos dias que me arrepiei muito e fiquei muito orgulhosa. Eu desci, um puxando meus óculos, a peruca foi embora, mas eu amei, não vou mentir, foi tudo”.

Ela complementa falando sobre seu combustível: “O medo se converte em excitação quando subo no palco”. E os fãs inclusive podem esperar por novidades: “O 111 terá uma versão deluxe. Com o vazamento, estamos criando o deluxe que contará com novos produtores e artistas”, revelou.

Para finalizar, Zeca fez uma pergunta – que mais foi um pedido: conta pra gente um furo de reportagem? e a estrela surpreendeu: “Então meninas, eu estou grávida”, risos.

O Pop Story, que conta com episódios semanais, já apresentou entrevistas com artistas como Luisa Sonza, Vitão, Pedro Sampaio e outros. Vai ao ar sempre às quartas-feiras, e traz os artistas mais quentes da música em um bate-papo sem censura e que vai muito além das vidas no palco e tem a produção assinada por Flora Paul, Non-Music Content Editor, e Bernardo Bassin, Artist Marketing Manager.

Ficou curioso? Clique aqui e descubra mais sobre esses e outros segredos de Pabllo.

Sobre Pabllo Vittar:

Pabllo Vittar começou a ganhar notoriedade em 2015, quando lançou seu primeiro single, “Open Bar”. Desde então, ela tem lançado uma série de sucessos, incluindo “K.O.”, “Corpo Sensual” e “Disk Me”.

Em 2018, ela se apresentou na Parada do Orgulho LGBT+ em Nova York, e em 2019, foi homenageada pela revista Time como uma das líderes da próxima geração.

Além de sua música e carreira artística, Pabllo também é conhecida por sua moda e estilo ousados, que frequentemente apresentam cores vibrantes e estampas ousadas. Ela é um ícone da moda no Brasil e tem sido destaque em várias revistas e publicações de moda internacionais.

No geral, Pabllo Vittar é uma artista talentosa e inspiradora que tem se destacado por sua música, arte e ativismo pelos direitos LGBT+. Sua influência no Brasil e no mundo continua a crescer, e ela é um exemplo importante de representatividade e diversidade na cultura pop.

logo do pop cyber

Papatinho reúne grandes nomes do trap funk do Brasil em novo clipe

1 pop cyber purple POP CYBER

Bruno e Barretto confirmam primeiro show após a pandemia neste sábado