Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Pabllo Vittar conta sobre o medo que tinha de São Paulo e fala sobre os detalhes do projeto 111 deluxe

Avatar

Published

on

“Espero que até o final do ano a gente já esteja com essa vacina no nosso popô” é o maior desejo atualmente da convidada da semana do Pop Story, podcast original da Deezer. Desta vez, a estrela da produção exclusiva da Deezer que veio bater um papo – mega divertido por sinal – com Zeca Camargo foi Pabllo Vittar.

Advertisements
A conversa começa com a revelação de uma antiga fragilidade da artista, o pavor que sentia da cidade de São Paulo. “Eu morria de medo de São Paulo. Minha mãe sempre falava que lá o preconceito era muito grande, e como sempre conversei com minha mãe abertamente, seguia os conselhos dela à risca. Eu via muita notícia e lembro dos casos, então eu tinha muito medo”, conta.

Advertisements
E o que mudou dessa Pabllo de 16 anos para a de agora? Ela é certeira na resposta: hoje em dia, em vez do medo, trabalha para ajudar as novas gerações.

“Essa ficha me caiu, que estou influenciando muita gente. Por isso é muito importante eu como artista, drag, da comunidade, sempre trazer assuntos muito pertinentes até para que as pessoas fiquem ligadas que nem tudo é close meu bem, tem toda uma história por trás”, diz. Inclusive, seguiu contando sobre seu repertório.

“Desde os primeiros anos de vida já cantava na igreja. Dos 7 aos 12 já consumia música pop por meio dos dvds que eu comprava na feira, não tinha internet, comecei a ter contato com Britney, Beyoncé, toda essa cena pop que a gente conhece hoje. Mas também não posso esquecer de citar todas as bandas de forró que eu ouvia, como a companhia do Calypso”, revela.

Advertisements
Advertisements
Com todo esse sucesso, Zeca quis saber quando foi o momento que a insegurança deu lugar à consciência do alcance da artista, que é atualmente uma máquina de hits. “Eu entendi num dia que eu fui fazer um show em São Paulo, para uma marca de roupa e o show foi em cima da loja. Menino, a rua tomada, num sol assim quentíssimo. Foi um dos dias que me arrepiei muito e fiquei muito orgulhosa. Eu desci, um puxando meus óculos, a peruca foi embora, mas eu amei, não vou mentir, foi tudo”.

Ela complementa falando sobre seu combustível: “O medo se converte em excitação quando subo no palco”. E os fãs inclusive podem esperar por novidades: “O 111 terá uma versão deluxe. Com o vazamento, estamos criando o deluxe que contará com novos produtores e artistas”, revelou.

Para finalizar, Zeca fez uma pergunta – que mais foi um pedido: conta pra gente um furo de reportagem? e a estrela surpreendeu: “Então meninas, eu estou grávida”, risos.

O Pop Story, que conta com episódios semanais, já apresentou entrevistas com artistas como Luisa Sonza, Vitão, Pedro Sampaio e outros. Vai ao ar sempre às quartas-feiras, e traz os artistas mais quentes da música em um bate-papo sem censura e que vai muito além das vidas no palco e tem a produção assinada por Flora Paul, Non-Music Content Editor, e Bernardo Bassin, Artist Marketing Manager.

Ficou curioso? Clique aqui e descubra mais sobre esses e outros segredos de Pabllo.

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements