Ozuna lança novo single “La Copa”

O artista multipremiado dominou as ruas de Madri enquanto filmava o videoclipe da faixa

Ozuna editedPhoto
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Astro da música latina, Ozuna lança “La Copa”. Este novo single do multipremiado cantor e compositor porto-riquenho promete se tornar mais um mega hit internacional, graças à sua letra lúdica e ritmo eletrizante, que fazem com que a música seja perfeita para animar qualquer festa ou celebração.

Em “La Copa”, Ozuna conta com humor a história de um jovem que, depois de tomar alguns drinques, começa a sentir os efeitos do álcool e fica desinibido diante de uma garota que o atrai. A música foi escrita por Ozuna e tem colaboração dos compositores e produtores latinos iZaak, Edgar Barrera, Slow Mike, BCA, Hi-Flow e Dímelo Flow.

Ozuna aproveitou sua turnê de verão na Europa para fazer uma parada na cidade de Madrid, onde o vídeo de “La Copa” foi filmado. A narrativa do videoclipe, dirigido por Nuno Gomes, tem perfeita harmonia com o tema da música, mostrando o artista em um dia de diversão e festa em vários pontos emblemáticos da cidade. Durante todo o passeio, Ozuna desfruta de toda a interação e carinho que recebe das centenas de fãs que se juntam a ele ao longo do dia, que começa de manhã cedo no bairro Central de Madrid, visitando a Plaza Mayor e o Mercado de San Miguel, depois passa pela tradicional Batalha de Naval de Vallecas e a E.F. Vila de Madrid. Finalmente, a agradável viagem termina em um clima de festa e alegria no restaurante La Negra Tomasa.

Por outro lado, o ícone internacional do reggaeton e do trap latino também faz parte da trilha sonora oficial da Copa do Mundo FIFA no Catar em 2022, com “Arhbo“, um single que ele lançou recentemente em colaboração com o rapper e cantor congolês-francês Gims.

Um dos artistas latinos mais ouvidos do mundo atualmente, ele apresentou sua nova turnê durante o mês de julho diante de grandes audiências em várias cidades europeias. Após seu retorno aos Estados Unidos, ele se apresentou na série de concertos de verão do “Good Morning America”, da ABC, no Central Park, Nova York.

Nos últimos dias, ele confirmou participação em um evento especial para a Billboard Latin Music Conference e uma apresentação musical no Billboard Latin Music Awards 2022, que acontecerá na cidade de Miami, no próximo dia 29 de setembro de 2022. Em sua agenda lotada de compromissos, Ozuna também está dando os toques finais em seu aguardado 5º álbum de estúdio, intitulado “OZUTOCHI”.

Sobre Ozuna:

O multipremiado cantor e compositor porto-riquenho Ozuna é um dos artistas mais icônicos e ouvidos da música latina em todo o mundo. Desde sua estreia, em 2016, ele vem sendo extremamente elogiado, o que inclui uma posição na lista de “Pessoas mais influentes” da Time Magazine (2019), prêmio de “Compositor Latino Contemporâneo” do Ano da BMI (2019, 2021) e de “Canção Latina Contemporânea do Ano”, por “Taki Taki”, (2020).

Além disso, o artista venceu seus dois primeiros Latin GRAMMYs, em novembro de 2020, por sua colaboração em “Yo x Ti, Tú x Mí”, com ROSALÍA. Em 2021, ele também levou para casa o Prêmio Evolução Extraordinária, no Latin American Music Awards. Na República Dominicana, Ozuna recebeu, recentemente, o prêmio “Soberano Solidario”, na edição 2021 dos “Premios Soberano” por seu trabalho humanitário.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

A Fazenda 14: Vini Büttel foi expulso?

Mayrlla Gomes lança o clipe “Fora de Alcance”