Categories: Música

Ouça trecho de “Depressão”, parceria de MC Livinho e DJ Rennan da Penha

Tem nova parceria do MC Livinho e DJ Rennan da Penha vindo por aí. Na noite desta terça-feira (14), a dupla mostrará a inédita “Depressão” durante a gravação do primeiro projeto audiovisual do DJ que acontece nesta terça-feira (14) no Rio de Janeiro. Ao contrário do que o título possa sugerir, essa é mais uma canção alto astral que chega com a missão de repetir o sucesso de “Hoje eu vou parar na Gaiola”, que ganhou recentemente o Prêmio Multishow de Canção do Ano.

Gravado no Jardim Peri, uma das comunidades carentes de São Paulo, o clipe foca na autoestima das meninas do local e promove uma espécie de “Fashion Week”, com muita dança e alegria em meio à situação caótica em que vivem. Foi lá que Livinho promoveu uma ação social em dezembro, quando se juntou a outros MCs e DJs e distribuiu dezenas de cestas básicas e brinquedos para os moradores. Foi a forma que o MC encontrou para mostrar que o funk também gera emprego, alimenta e pode salvar vidas.

O direito à vida em liberdade é a premissa de Rennan da Penha para 2020. Após passar oito meses em reclusão, o DJ receberá Livinho e diversos convidados na gravação de seu novo projeto, que marcará uma espécie de “renascimento artístico”.

Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com