Ouça trecho de “Cobra Venenosa”, nova música da Ludmilla

credito chico cerchiaro scaled

Ludmilla vai lançar seu novo single, intitulado “Cobra Venenosa”. Sem conter sua vontade de mostrar a seus fãs, ela publicou um vídeo nesta segunda-feira (15) onde canta, dentro do banheiro mesmo, mais de um minuto da faixa. Dá pra perceber que a letra é polêmica e afrontosa!

A cantora anunciou o lançamento para o dia 3 de julho, com o emoji de uma cobra – mesmo símbolo que ela usou para encerrar o dossiê e que viralizou nas redes sociais.

Seus últimos singles foram “Pulando na Pipoca” (com Ivete Sangalo), “Verdinha” e “Flash”. Recentemente, ela completou um ano do projeto audiovisual “Hello Mundo”, que fez grande sucesso, misturando músicas muitos conhecidas de sua carreira e faixas inéditas. O show foi gravado na Jeunesse Arena e ganhou um registro oficial, marcando a carreira!

https://www.instagram.com/tv/CBebYvtl-RK/?utm_source=ig_embed

Confira trecho da letra

“Eu disse limpa, limpa, antes que caia dentro / No cantinho da sua boca / escorrendo seu veneno […] Eu vim pra causar e não pra passar pano / Se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano / Cobra invejosa, não sai do lugar, ficar me difamando pra poder me atrapalhar / Só que você esquece quem me protege não dorme / O meu bonde vai passar e vai te dar mais um sacode”

“Não troco minhas amigas por ninguém / Andar com elas é bom pra caralho / Dá tempo para você mudar sua mandada / Aproveita o muro tá baixo / O bonde é só de mulher sagaz, se não pular você vai ficar pra trás / O mundo para do jeito que a gente faz / Fica tranquilinha, de onde eu venho tem mais”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Michael Clifford polemica homofobia desculpas 5sos

Mulher retira acusação falsa de assédio sexual contra Michael Clifford do 5 Seconds of Summer 

blackpink comeback

Blackpink divulga pôsteres de novo single que será lançado dia 26 de junho