Conecte-se conosco

Música

Vazou na web “Say My Name”, de David Guetta nos vocais de Demi Lovato

Publicado

em

demi lovato say my name

Nesta quinta-feira (14), vazou na web a versão de “Say My Name” com os vocais de J Balvin e Demi Lovato. Antes de oficialmente lançada com Bebe Rexha, houve rumores e mais tarde confirmados de que a faixa seria lançada com os vocais de Demi.

Devido a alguns problemas que a cantora enfrentou, o lançamento acabou sendo cancelado e descartado, sendo substituída pela versão que todos já conhecemos. Guetta, no entanto, fez questão de dizer que não gosta de usar a palavra “substituição” para o ocorrido.

“Não foi bem uma substituição, quero dizer… Eu entendo”, disse. “Bebe é uma artista que eu respeito demais. Amo artistas que também são compositores e Bebe é uma compositora incrível e sua voz também é incrível! Fizemos ‘Hey Mama’ juntos, tivemos muito sucesso com essa música, e ela estava trabalhando como compositora e isso foi antes dela começar sua carreira de artista. Eu realmente a admiro. Ela está crescendo cada vez mais e eu a acho maravilhosa”, ressaltou.

“Eu estava conversando com ela sobre a possibilidade de gravarmos juntos, antes de… Não é segredo pra ninguém que ela está passando por alguns problemas pessoais. Então ela não estava mais disponível para fazer isso”, contou. Ou seja, não houve uma substituição, como alguns sites estavam dizendo. Demi Lovato ainda ia gravar a música, até que tudo aconteceu. Por isso que eles resolveram chamar Bebe Rexha, com quem o produtor já havia trabalhado antes e curtido bastante.

“Bebe é uma artista que eu respeito demais. Amo artistas que também são compositores e Bebe é uma compositora incrível e sua voz também é incrível! Fizemos ‘Hey Mama’ juntos, tivemos muito sucesso com essa música, e ela estava trabalhando como compositora e isso foi antes dela começar sua carreira de artista. Eu realmente a admiro. Ela está crescendo cada vez mais e eu a acho maravilhosa”, finalizou.

Publicidade