Ouça ‘Runaways’, de Carly Rae Jepsen

carly rae jepsen runways
carly rae jepsen runways

A versão completa da segunda música “Runaways” de Carly Rae Jepsen para a trilha sonora da animação ‘A Bailarina’ foi finalmente divulgada na integra.

Produzida durante as sessões que deram origem ao excelente E•MO•TION – 19º lugar na nossa lista dos 50 Melhores Discos Internacionais de 2015 –, Cut To The Feeling acabou se transformando em uma das melhores (e mais pegajosas) composições apresentadas nos últimos meses. Originalmente apresentada como parte da trilha sonora do filme A Bailarina (2017), a canção conta agora com o reforço da também inédita Runaways.

Mesmo gravada especialmente para a trilha sonora do mesmo filme, ou seja, longe das sessões que deram origem ao material apresentado em E•MO•TION, sobrevive na atmosfera de Runaways uma clara passagem pelo pop nostálgico dos anos 1980, a diferença está na forma como Jepsen se despe de todas as camadas de faixas como Runaway With Me, Your Type e Warm Blood em prol de um som acessível, típico das trilhas sonoras de filmes da Disney ou outras animações recentes.

Por motivos que até hoje não ficaram claros, já que Carly foi até convidada para promover o filme em algumas premieres, nenhuma das músicas foram incluídas no álbum da trilha sonora, sendo exibida apenas no longa mesmo.

Escute:

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

rouge retorno

Rouge fará retorno em show no Rio de Janeiro.

anitta vai ate o chao em show na apoteose no rio de janeiro nota 302664 36

Anitta vai até o chão em show na Apoteose, no Rio de Janeiro