in

Ouça ‘Party On My Own’, collab de Alok e Vintage Culture

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Os maiores nomes da música eletrônica brasileira, Alok e Vintage Culture se uniram para o lançamento da track ‘Party On My Own’, pela CONTROVERSIA Records, gravadora do Alok que recentemente bateu a marca de 100 milhões de plays no Spotify e 50 milhões de views no YouTube em seu primeiro ano. A faixa tem a participação do produtor e DJ FAULHABER .

Unindo suas forças e público, a primeira collab entre Alok e Vintage traz as personalidades do som de cada um alinhado com vocal marcante e a características envolventes de um bass bastante peculiar. Além disso, os artistas doarão seus royalties para as instituições sociais Fraternidade Sem Fronteiras e AACD. “Tô muito feliz em fazer essa parceria com o Vintage. Acho que o resultado da música tá incrível e espero que a track simbolize mais que uma música, mas uma união da cena eletrônica.”, comenta Alok. “Fazer uma música junto com o Alok representa um momento histórico para a música brasileira e para nossas carreiras. Essa collab irá aumentar o alcance do mercado eletrônico para todo o Brasil e para o mundo. Estamos bem animados!”, comenta Vintage.

Alok é o primeiro brasileiro a alcançar mais de 1 bilhão de plays no Spotify e, atualmente somando todas as plataformas digitais, ele possui 2,1 bilhões de streams. Eleito recentemente o 11º melhor DJ do mundo pela”DJ Mag”, ele soma também outras importantes marcas, como: único brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard Dance TOP 100, melhor DJ do Brasil duas vezes consecutivas pela House Mag, 6º principal artista brasileiro masculino de maior credibilidade no país pelo IBOPE 2019, 2º de maior credibilidade na categoria músico homem; destacado na Forbes como um dos artistas jovens mais influentes do Brasil. Disco de Platina Duplo na Itália, Disco de Ouro na França, “Hear Me Now” TOP 1 no Spotify Brasil e TOP 20 do Spotify Global. Recentemente, o artista também tem feito colaborações com grandes nomes da música mundial, como Dua Lipa, Rolling Stones, Jason Derulo, entre outros artistas.

Vintage Culture é considerado um dos artistas brasileiros mais influentes de sua geração. Acumulando mais de um bilhão de streams no Spotify e YouTube, ele liderou em 2020 as paradas da Billboard Dance Club duas vezes com o hit ‘In The Dark’ with Fancy Inc. e com seu single ‘Deep Inside of Me’ (feat MKLA) e Adam K. A track ‘Slow Down’ (feat Jorja Smith) de Maverick Sabre, remixada por ele e Slow Motion, tornou-se Disco de Diamante, ultrapassando a marca de 70 milhões de streams e 24 milhões de posts com a hashtag no TikTok. Sua a música, ‘Coffee (Give Me Something)’, em colaboração com Tiesto, alcançou 1 milhão de streams no Spotify em 3 dias após o lançamento. Além disso, Vintage vem conquistando recordes de público com seu festival ‘Só Track Boa’ por todo o Brasil e pelo mundo, somando apresentações em Nova York, São Francisco, Miami e Boston. Através do projeto “Só Track Doa”, foram arrecadados mais de 600 mil reais para as vítimas do COVID-19 no Brasil.

FAULHABER é um dos maiores talentos descobertos nos últimos tempos na dance music holandesa. Atualmente ele se uniu ao vocalista renomado Jake Reese em seu primeiro single ‘Savannah’, música que já conquistou mais de 3 milhões de plays no Spotify e 15 milhões de views no YouTube.

Sobre Alok:

Alok Achkar Peres Petrillo, conhecido simplesmente como Alok, é um DJ e produtor musical brasileiro. Nascido em Goiânia, em 26 de agosto de 1991, Alok é considerado um dos artistas mais importantes da música eletrônica brasileira e já se apresentou em diversos países ao redor do mundo.

Alok começou a se interessar por música eletrônica ainda na adolescência, inspirado pelos pais que também são DJs. Em 2004, juntamente com o irmão gêmeo Bhaskar, Alok iniciou a sua carreira na música, formando a dupla Lógica. A dupla lançou algumas músicas e fez diversas apresentações pelo Brasil, mas acabou se separando em 2010.

Em 2012, Alok começou a sua carreira solo, lançando remixes de músicas populares no YouTube. Em pouco tempo, suas produções começaram a ganhar destaque, chamando a atenção de grandes artistas e gravadoras. Alok assinou com a Sony Music em 2014 e lançou seu primeiro EP, “Clubland”, no mesmo ano.

Desde então, Alok vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo, com hits como “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane” e “Ocean”. Ele já se apresentou em grandes festivais de música eletrônica, como o Tomorrowland e o Ultra Music Festival, além de ter sido eleito o DJ número 1 do Brasil pela revista especializada DJ Mag.

Além da música, Alok também se envolve em causas sociais e ambientais. Ele é embaixador do projeto “Amazônia Live”, que busca a preservação da floresta amazônica, e já participou de campanhas de conscientização sobre o aquecimento global e a importância da adoção de hábitos sustentáveis.

Com uma carreira consolidada e um grande número de fãs, Alok é um dos principais representantes da música eletrônica brasileira e um exemplo de sucesso e perseverança na indústria da música.

logo do pop cyber

Vitor Pirralho lança “Vida Game Em Cena – Take 2”

logo do pop cyber

Santti, Liu e 17 artistas se unem em álbum solidário em projeto encabeçado por Artist Factory, Box Talents e Braslive