Connect with us

Música

Ouça ‘Party On My Own’, collab de Alok e Vintage Culture

Published

on

Os maiores nomes da música eletrônica brasileira, Alok e Vintage Culture se uniram para o lançamento da track ‘Party On My Own’, pela CONTROVERSIA Records, gravadora do Alok que recentemente bateu a marca de 100 milhões de plays no Spotify e 50 milhões de views no YouTube em seu primeiro ano. A faixa tem a participação do produtor e DJ FAULHABER .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Unindo suas forças e público, a primeira collab entre Alok e Vintage traz as personalidades do som de cada um alinhado com vocal marcante e a características envolventes de um bass bastante peculiar. Além disso, os artistas doarão seus royalties para as instituições sociais Fraternidade Sem Fronteiras e AACD. “Tô muito feliz em fazer essa parceria com o Vintage. Acho que o resultado da música tá incrível e espero que a track simbolize mais que uma música, mas uma união da cena eletrônica.”, comenta Alok. “Fazer uma música junto com o Alok representa um momento histórico para a música brasileira e para nossas carreiras. Essa collab irá aumentar o alcance do mercado eletrônico para todo o Brasil e para o mundo. Estamos bem animados!”, comenta Vintage.
Alok é o primeiro brasileiro a alcançar mais de 1 bilhão de plays no Spotify e, atualmente somando todas as plataformas digitais, ele possui 2,1 bilhões de streams. Eleito recentemente o 11º melhor DJ do mundo pela”DJ Mag”, ele soma também outras importantes marcas, como: único brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard Dance TOP 100, melhor DJ do Brasil duas vezes consecutivas pela House Mag, 6º principal artista brasileiro masculino de maior credibilidade no país pelo IBOPE 2019, 2º de maior credibilidade na categoria músico homem; destacado na Forbes como um dos artistas jovens mais influentes do Brasil. Disco de Platina Duplo na Itália, Disco de Ouro na França, “Hear Me Now” TOP 1 no Spotify Brasil e TOP 20 do Spotify Global. Recentemente, o artista também tem feito colaborações com grandes nomes da música mundial, como Dua Lipa, Rolling Stones, Jason Derulo, entre outros artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vintage Culture é considerado um dos artistas brasileiros mais influentes de sua geração. Acumulando mais de um bilhão de streams no Spotify e YouTube, ele liderou em 2020 as paradas da Billboard Dance Club duas vezes com o hit ‘In The Dark’ with Fancy Inc. e com seu single ‘Deep Inside of Me’ (feat MKLA) e Adam K. A track ‘Slow Down’ (feat Jorja Smith) de Maverick Sabre, remixada por ele e Slow Motion, tornou-se Disco de Diamante, ultrapassando a marca de 70 milhões de streams e 24 milhões de posts com a hashtag no TikTok. Sua a música, ‘Coffee (Give Me Something)’, em colaboração com Tiesto, alcançou 1 milhão de streams no Spotify em 3 dias após o lançamento. Além disso, Vintage vem conquistando recordes de público com seu festival ‘Só Track Boa’ por todo o Brasil e pelo mundo, somando apresentações em Nova York, São Francisco, Miami e Boston. Através do projeto “Só Track Doa”, foram arrecadados mais de 600 mil reais para as vítimas do COVID-19 no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAULHABER é um dos maiores talentos descobertos nos últimos tempos na dance music holandesa. Atualmente ele se uniu ao vocalista renomado Jake Reese em seu primeiro single ‘Savannah’, música que já conquistou mais de 3 milhões de plays no Spotify e 15 milhões de views no YouTube.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

Música

“Sofrendo”, diz família de Ygona Moura, internada com Covid-19

Published

on

Foto: Divulgação

A família de Ygona Moura, que está internada em estado grave com Covid-19, falou do estado de saúde da influencer. “Pessoal, a Ygona ainda está em estado grave, de ontem para hoje começou a ter febre, está bem complicado o caso dela, mas para Deus nada é impossível! Volto a pedir a todos que continuem orando“, dizia post feito no Instagram da própria Ygona, na noite de quinta (21).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A família da influencer lamentou as críticas que vem recebendo, já que Ygona chegou a minimizar os riscos da pandemia e disse que esteve em aglomerações. “Sobre o estado de saúde da Ygona, porque sei que muitas pessoas gostam dela e se importam, ela aglomerou sim, pegou Covid e já está pagando pelos erros dela”, dizia o curto desabafo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não estou suportando mais as especulações dessas pessoas hipócritas que só sabem julgar e apontar o dedo como se fossem os donos da razão. Tnham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo. Se vocês não estão nem aí, porque não vão opinar em outro lugar? Peço desculpas para os seguidores pelo desabafo e obrigado a todos que está torcendo.”

 

Continue Reading

Música

Ruanzinho se junta a JS O Mão de Ouro e lança breggaton

Published

on

Foto: Divulgação

Ruanzinho gosta de sair da sua zona de conforto. O jovem, conhecido no meio do sertanejo universitário, tem incluído elementos do brega, do funk e do forró em suas composições mais recentes. Agora, em parceria com o produtor musical JS O Mão de Ouro, os dois lançam o single “Chamadinha”, que mistura a famosa batida de panela do brega funk com sonoridades do reggaeton. A parceria estreia nas plataformas de streaming e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Chamadinha” é uma referência ao passinho usado por muitas mulheres nos vídeos de dança – o que torna um hit certeiro:  “Aí JS solta logo esse refrão / Pra mina jogar e dar chamada com a mão”. A música é contagiante e envolvente, e a panela de JS O Mão de Ouro dá o ritmo para a coreografia do brega funk.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acumulando mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Ruanzinho é um jovem de 17 anos com alguns hits no currículo. “Dá Uma Chance” ultrapassa os 70 milhões de views no Youtube, e, em 2019, o último romântico lançou o EP “Confissões de um Apaixonado”, que lhe rendeu um grande número de fãs no sertanejo universitário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ruanzinho e JS O Mão de Ouro fazem parte do casting da produtora e gravadora Los Pantchos, de São Paulo. Naturais do Nordeste, está explicada a versatilidade presente na parceria da dupla. “Chamadinha” chega em todas as plataformas de música nesta sexta-feira, com clipe disponível no Youtube a partir das 12h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading

Música

Jon Jon lança single em parceria com MC Alysson

Published

on

Foto: Divulgação

Dando continuidade ao seu projeto de dar voz à nova geração do funk, Jon Jon lança “O Jogo Virou” em parceria com um funkeiro já bastante conhecido na cena carioca. O feat. entre o produtor musical e MC Alysson estreia em todas as plataformas de música e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MC Alysson é o dono dos sucessos “Vai Sentando Sem Compromisso” e “Hoje Que Tu Brota na Minha Base”, que, juntas, somam mais de 100 milhões de visualizações nas versões oficiais e remixes do YouTube. Neste trabalho com Jon Jon, os funkeiros interpretam os amigos de uma mulher recém-separada, que vai para o baile esquecer a ex e reatar o seu amor próprio: “Eu não quero mais você / Veja que o jogo virou / Tu vai se arrepender”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de fechar o ano de 2020 com o projeto “Funk no Ranking”, em que convidou artistas de diversas gerações do gênero para cantar seus versos autorais, Jon Jon volta a fazer parcerias com novos talentos a fim de lhes abrir portas e passar o bastão do funk.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clipe de “O Jogo Virou” chega no Youtube às 12h no mesmo dia de lançamento do single.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading
Advertisement
Exit mobile version