Conecte-se conosco

Música

Ouça “One Touch”, novo single da Jess Glynne com Jax Jones

Publicado

em

jess glynne e jax jones one touch capa

Antes da próxima série de shows para apoio e suporte à tour das Spice Girls, Jess Glynne compartilha o novo single, desta vez em colaboração com o grande nome dos charts, Jax Jones“One Touch”.

Trazendo o vocal cheio de alma e característico de Jess, com a produção de Jax, “One Touch”, apresenta a realeza do pop do Reino Unido em um hino de piano e house. Com Jess e Jax preparando-se para os próximos meses repletos de apresentações e festivais pelo mundo, “One Touch” tem a garantia de ser a trilha sonora dos próximos meses, independente do país.

Em apenas algumas semanas, Jess embarcará em sua primeira turnê pelos grandes palcos, apoiando as Spice Girls. O aclamado set list ao vivo incluirá “One Touch”, ao lado de uma variedade de faixas, recheadas de todas as “número um” que Jess já tem no currículo. A artista é agora a única mulher britânica a alcançar sete singles na primeira posição, junto com seus dois álbuns, e rapidamente está se tornando a nova popstar moderna britânica, misturando brilhantemente pop, soul, R&B e house music. Isso deixa claro o fato da artista ser reconhecida pela capacidade incomparável de trocar os verdadeiros sentimentos da vida com o público por meio da música, usando suas faixas para contar as verdades que os jovens querem ouvir sobre as preocupações da vida, os amores que as constroem e decepcionam, as aspirações e sonhos que podem não darem certo, mas que fazem você sorrir de qualquer maneira.

Artista, produtor, cantor, compositor, DJ, remixer e multi-instrumentista, Jax Jones é atualmente considerado o número um na “British Dance Export” e um dos produtores mais procurados do mundo. Suas colaborações tem feito um estrondoso, principalmente no Reino Unido,  incluindo o nominado do Grammy & BRIT  Awards “You Don’t Know Me”, com parceria de Raye, “Breathe”, com Ina Wroldsen, “Instruction”, com a cantora e compositora multi-platina Demi Lovato & Stefflon Don, indicado também ao Grammy, “Ring Ring”, com Mabel e ATL rapper Rich The Kid, “Play” com Years & Years e “All Day And Night”, com o icônico Martin Solveig e a super estrela americana Madison Beer.

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Publicidade