Ouça “Love Me Right”, faixa bônus do novo álbum “Chromatica” da Lady Gaga

Chromatica de Lady Gaga chegou na sexta-feora (29 de maio) e foi direto para o número um no iTunes. Tão bom quanto o álbum padrão, você pode pensar em caçar a edição Target. Afinal, ele tem três faixas bônus, incluindo “Love Me Right”. Em ritmo mais lento do que grande parte da obra pesada do clube, “Love Me Right” encontra a Mother Monster mais vulnerável. “Minha vida é uma história, você quer saber a verdade?” ela começa a música. “Sou alta de salto alto, mas tenho apenas um metro e oitenta e dois.”

“Não quero mais me sentir assim, não quero esse peso”, canta Gaga. “Estou cansado de me esconder, não quero sentir essa dor.” Isso nos leva ao refrão cativante. “Você ainda me amaria se eu desistisse de tudo só para chorar? Você ainda me amaria, certo? Há algo sobre isso que me lembra a era da fama , que obviamente é uma coisa muito boa.

Tags: Lady Gaga
Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com