in

Ouça já o remix oficial de Kiko Franco e Vintage Culture para a track “Desire” de Bob Moses e ZHU

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Ao lado de Vintage Culture, Kiko Franco lança hoje o remix oficial para a viciante track “Desire”, de Bob Moses e ZHU e a gente conta mais sobre ela aqui!

Depois de remixes importantíssimos como “In The Morning”, para o próprio ZHU com o Cat Dealers, e de Alesso e Liam Payne com o hit mundial “Midnight”, Kiko Franco se juntou com o maior nome da cena eletrônica brasileira, Vintage Culture, para a empreitada em “Desire” e, sobre isso, deu detalhes:

“Esse trabalho com o Vintage Culture demonstra mais uma vez o novo caminho que estou trilhando, com produções musicalmente mais completas e com elementos temáticos que tem mais a dizer”.

Kiko Franco, agora, celebra o trabalho para Bob Moses e ZHU.

“Em uma conversa pelo WhatsApp com o ZHU, recebi as stems da ‘Desire’ e havia lembrado de uma conversa com o Lukas sobre essa track e o projeto ZHU, aí encaminhei as stems pro Lukas, ele gostou da ideia de fazermos o remix e então começamos o trabalho de produção”.

O remix de “Desire”, de Kiko Franco e Vintage Culture já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça já!

Sobre Vintage Culture:

Vintage Culture começou sua carreira em 2013, quando começou a tocar em festas locais em sua cidade natal. Logo depois, ele começou a lançar suas próprias produções musicais, ganhando destaque na cena eletrônica brasileira. Em 2015, ele lançou seu primeiro hit internacional, “Hollywood”, que o levou a tocar em diversos festivais ao redor do mundo.

Desde então, Vintage Culture se tornou um dos principais nomes da música eletrônica brasileira e uma das grandes referências mundiais do gênero. Seus shows são famosos por sua energia contagiante e pela combinação de diferentes estilos musicais.

Definir imagem destacadaAlém de seus trabalhos musicais, Vintage Culture também é conhecido por sua atuação em causas sociais, como a luta contra a violência de gênero e o racismo. Ele também tem um papel importante na promoção da música eletrônica no Brasil, ajudando a criar novas oportunidades para artistas emergentes do gênero.

Entre seus maiores sucessos estão “Pour Over”, “In The Dark”, “Sometimes”, “My Girl” e “Cante Por Nós”. Ele já se apresentou em grandes festivais internacionais, como Tomorrowland, Lollapalooza, Ultra Music Festival, Rock in Rio e Coachella. Em 2021, Vintage Culture alcançou a marca de um bilhão de streams em suas músicas no Spotify.

1 pop cyber purple POP CYBER

Márcia Fellipe não é fenomenal à toa; cantora é a primeira mulher do forró a bater 1 bilhão de views no YouTube.

logo do pop cyber

Proibidão nas paradas de sucesso