Connect with us

Música

Orochi lança o single “Lobo” com MC Poze

Published

on

Orochi e Poze por @25birdman scaled
(Foto: Divulgação)

O lobo é um animal que vive em grupos, as alcateias, e por ser um grande predador, ocupa o topo da cadeia alimentar. Destemido, Flávio César Castro, mais conhecido como Orochi, é cantor do gênero rap e família Mainstreet Records. Em “Lobo”, o cantor carioca introduz o conceito de seu novo álbum homônimo com lançamento nesta terça-feira (13) em todas as plataformas digitais e clipe no Youtube às 16h.

A faixa começa com Orochi traçando alguns paralelos da sua vida com as principais características do animal, como os pelos, caninos e reafirmando os laços do grupo. Em cinco linhas, ainda no primeiro verso, o rapper resume a mensagem que quer passar com o single: “Seja como um lobo / Já que conhece os perigos da selva e se mantém no topo / Pense como um lobo / Faro aguçado percebe quem é da / Alcateia ou quem merece fogo”.

Novo integrante da Mainstreet Records, gravadora fundada por Orochi com intuito de lançar e potencializar a carreira de jovens periféricos no mercado fonográfico, MC Poze foi escolhido para agregar e trazer as vivências da rua para a música. Em “Lobo”, ele afirma: “Preto e dinheiro combina com tudo / Mas nem tudo você precisa entender”.

Sobre o lançamento, Orochi acrescenta: “Essa música é uma grande homenagem à minha família da Mainstreet, onde cada integrante mata e morre pelo grupo, assim como nas alcateias. Também falo da corrida pela caça, que no nosso caso é o dinheiro e a oportunidade de uma vida melhor para os nossos.

Advertisement