Orochi lança o single “Lobo” com MC Poze

Orochi e Poze por @25birdman scaled

O lobo é um animal que vive em grupos, as alcateias, e por ser um grande predador, ocupa o topo da cadeia alimentar. Destemido, Flávio César Castro, mais conhecido como Orochi, é cantor do gênero rap e família Mainstreet Records. Em “Lobo”, o cantor carioca introduz o conceito de seu novo álbum homônimo com lançamento nesta terça-feira (13) em todas as plataformas digitais e clipe no Youtube às 16h.

A faixa começa com Orochi traçando alguns paralelos da sua vida com as principais características do animal, como os pelos, caninos e reafirmando os laços do grupo. Em cinco linhas, ainda no primeiro verso, o rapper resume a mensagem que quer passar com o single: “Seja como um lobo / Já que conhece os perigos da selva e se mantém no topo / Pense como um lobo / Faro aguçado percebe quem é da / Alcateia ou quem merece fogo”.

Novo integrante da Mainstreet Records, gravadora fundada por Orochi com intuito de lançar e potencializar a carreira de jovens periféricos no mercado fonográfico, MC Poze foi escolhido para agregar e trazer as vivências da rua para a música. Em “Lobo”, ele afirma: “Preto e dinheiro combina com tudo / Mas nem tudo você precisa entender”.

Sobre o lançamento, Orochi acrescenta: “Essa música é uma grande homenagem à minha família da Mainstreet, onde cada integrante mata e morre pelo grupo, assim como nas alcateias. Também falo da corrida pela caça, que no nosso caso é o dinheiro e a oportunidade de uma vida melhor para os nossos.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Dking Luke Andy lançam a aguardada música Bekki pela Elevation Music Records

Dking e Luke Andy lançam a aguardada música “Bekki”, pela Elevation Music Records

Novo astro da cena do rap Pelé Milflows aposta em Mina Certa. Último ‘love song lançado por ele ultrapassou 131 milhões de views

Novo astro da cena do rap, Pelé Milflows, aposta em “Mina Certa”