ONA BEAT inicia nova fase com o EP “Light Giver”

Sabendo o poder transformador da música, o duo ONA BEAT trabalha explorando essa importância com muita técnica. Causando sensações dentro e fora da pista, o trabalho desenvolvido pelos artistas busca impactar e fazer parte da vida das pessoas através da arte.

Desenvolvido num momento em que o mundo parou para pensar sobre diversas questões, o EP “Light Giver” do duo acaba de ser divulgado. Composto por duas faixas exclusivas, a temática central do material abrange questionamentos atuais e apresenta a nova sonoridade do projeto.

Seguindo uma linha sonora mais madura e introspectiva, o EP apresenta as canções: “Light Giver” e “Midnight Rain”, ambas construídas nos últimos meses. Conectadas através da mensagem, o material conta uma história.

“Falar sobre as emoções que as músicas despertam na gente é muito difícil, porque cada um pensa e sente de uma forma, mas o nosso desejo é que a galera sinta o cuidado e carinho que preparamos cada uma delas e se sintam representados. E nós também acreditamos muito nessa liberdade de interpretação que cada ouvinte possui, é essa liberdade que dá sentido à música. Ainda que sempre exista uma história por trás de cada produção, a música é livre”, compartilha o duo.

“Light Giver” dá start à nova identidade do ONA BEAT e já está disponível nas principais plataformas digitais.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Jack Harlow retorna com nova música “Tyler Herro”

Strychniness lança “Onde Cê Tá?” em parceria com Krawk