Offset compra quadro que foi pintado por Justin Bieber

Por mais que não seja um rapper propriamente dito, Justin Bieber está próximo à cultura hip-hop há bastante tempo. O cantor não apenas é um grande apreciador do gênero musical, como também possui vários amigos que representam grandes nomes na indústria. Um exemplo disso é Offset, do grupo Migos, que acaba de dar mais uma prova de que o popstar e ele são bons parceiros.

Em recente publicação de Justin Bieber no Instagram, o cantor aparece finalizando um quadro que ele mesmo pintou, no qual é possível ver uma foto de Offset junto de manchas de grafite. Segundo Bieber a obra de arte foi feita sob pedido do próprio Offset, que decidiu “contratar” o amigo após ver alguns de seus trabalho nas artes plásticas.

“Finalizando uma obra de arte que Offset me pediu para fazer”, escreveu Justin na legenda. Por mais que os dois nunca tenham gravado uma música juntos, não é de hoje que Offset e JB dão provas de que são grandes amigos. O rapper já interagiu com o colega da indústria musical algumas vezes nas redes sociais, além de já ter sido fotografado ao seu lado.

Recentemente, Offset anunciou que fará uma livestream de gameplay para a plataforma de transmissão Caffeine. Segundo a empresa, o rapper também vai apresentar um programa em que jogará contra colegas da indústria do entretenimento.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Kesha revela ter recebido conselho importante de Beyoncé

Anitta confirma apresentação com Marília Mendonça no Prêmio Multishow 2019