“Odisseu”: Vitor Fadul reflete vivências e desafios em single autoral

O cantor Vitor Fadul anuncia o lançamento do áudio de “Odisseu”, faixa pop que é o segundo single de sua carreira – após sua estreia em “Freshness”. A música estará disponível no primeiro minuto do próximo dia 16 (quinta-feira) e ganhará videoclipe no dia seguinte, 17, às 19h.

Como de costume em seu fazer artístico, ele mesmo compôs a letra, imprimindo nela seu estilo e suas vivências. Com romance, superação, referências mitológicas e poesia, o cantor também não deixa de lado a batida dançante e promete agradar os fãs do estilo pop. A produção e os arranjos são assinados por Roger Dias.

Quero falar, para quem perdeu sua fé, por tantas dores e dificuldades, que continue seu caminho rumo aos seus sonhos, porque conquistar é difícil, mas é possível e vale a pena”, para o artista, essa é a mensagem da canção, que combina com a história mítica. Sua mensagem e voz marcante vêm acompanhadas de um ritmo super pop e dançante.

Vitor Fadul é um cantor brasileiro de 26 anos, nascido em Itanhaém, na Baixada Santista. Nova promessa do mercado pop, o jovem sempre se interessou pelo estilo.

Izzy La Reina e TMG FRE$H lançam videoclipe para dueto “Perfect Timing”

Johnny Hooker libera faixa de novo álbum