Obra de Gaby Amarantos é considerada patrimônio público

Obra de Gaby Amarantos é considerada patrimônio público
Piky

A cantora e compositora Gaby Amarantos sempre teve a cultura paraense como sua maior bandeira. Seja nas músicas, nos clipes ou nos looks ela está sempre promovendo o Pará e levando a cultura maravilhosa da região para o resto do país e para o mundo.

Ganhadora do Gammy Latino 2023 na categoria “Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa” com o álbum “TechnoShow”, Gaby acaba de receber um novo título, Patrimônio Cultural e Imaterial do Pará. Concedido pela Alepa (Assembléia Legislativa do Pará) o título reconhece a importância de Gaby, maior nome do tecnobrega e do tecno melody, para o estado do Pará.

“Estou muito feliz. No começo da minha carreira muitas pessoas diziam que eu jamais iria conseguir ‘furar a bolha’. Hoje, vendo até onde a música do Pará chegou e saber que eu não só participo como sou reconhecida por isso, é muito emocionante. Obrigada, Pará. É só o começo.” – disse Gaby.



Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe.

Com ingressos esgotados, Dubdogz entrega noite épica em São Paulo com sua festa autoral Dogz Parade

Com ingressos esgotados, Dubdogz entrega noite épica em São Paulo com sua festa autoral Dogz Parade

ze vaqueiro e hugo gloss

Zé Vaqueiro apresenta novo EP “Ser Tão Eu” em PodShow com apresentação de Hugo Gloss