Connect with us

Música

O Trio | Ivete, Claudia e Você: Estreia nesta terça no YouTube a Live de Carnaval

Avatar

Published

on

Multishow transmite live 22O Trio Ivete Claudia e Você22 com Claudia Leitte e Ivete Sangalo no próximo sábado 13
Foto: Divulgação

No ano em que o fenômeno do Trio Elétrico completa 70 anos, o Carnaval corria o risco de passar pela primeira vez sem a alegria popular de uma das maiores festas do mundo. Mas nem a pandemia foi capaz de segurar a força de duas das maiores representantes da festa – no sábado (13), Ivete Sangalo e Claudia Leitte se uniram na transmissão virtual do trio em sua versão digital. E nesta terça de Carnaval (16), todos poderão acompanhar pelo YouTube o que de melhor rolou na festa.

“Ivete & Claudia – O Trio” durou mais de quatro horas, não teve abadá, turma da pipoca, mas teve a mesma energia contagiante concentrada na concepção de palco de trio elétrico e nos maiores sucessos das duas cantoras.

Além de grandes hits no repertório das cantoras, de Ivete como: “Tempo de alegria”, “Abalou” e “Mainha gosta assim”. De Claudia, “Largadinho”, “Bola de sabão”, “Extravasa”, entre outras. Ivete cantou “Tá solteira, mas não tá sozinha” (com Harmonia do Samba), seu novo single, enquanto Claudia estreou “Agradece”, música em colaboração com Natiruts, que lança oficialmente dia 26 e já teve seu pre save liberado.

No final (do circuito virtual), levaram “Eva” e “We are carnaval” com chuva de papel picado e a galera ao delírio.

Em vez de Barra-Ondina, desta vez a animação aconteceu no Iberostar Praia do Forte, e teve a direção musical de ambas as cantoras, Radamés Venâncio e Luciano Pinto.

A concepção do palco, uma versão estilizada do que seriam dois trios, foi das cantoras junto com Peu Caldas, Chico Kertész e Danilo Oliveira, que também fez a luz.

Eles trocaram 3 vezes de roupa durante a live que teve figurino especial da Riachuelo com customização, de Ivete por Marco Gurgel e de Claudia por Renato Thomaz e Israel Valentim.

A live teve produção geral de Camila Rebouças, direção de Chico Kertész da Macaco Gordo numa parceria da Iessi e da Ciel.

Foi transmitida ao vivo pela canal fechado Multishow e agora passa a ficar disponível nos canais de YouTube das duas: youtube.com/ivetesangalo e youtube.com/claudialeitte

Quem disse que não teria Carnaval este ano?

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Música

Italiano Jude & Frank faz remake oficial de “Sun Is Shining” de Bob Marley pela Sony

Avatar

Published

on

Italiano Jude Frank faz remake oficial de Sun Is Shining de Bob Marley pela Sony
Foto: Divulgação

Jude & Frank é o projeto de música eletrônica do italiano Giulio Mariani, que acaba de conseguir um feito importante na carreira. Nascido e criado em Roma, o artista sempre foi fã da contribuição musical do grande Bob Marley e agora apresenta um remake oficial da clássica “Sun Is Shining”. Sendo um dos projetos mais bem conceituados no cenário italiano da House Music nos últimos anos, o artista trouxe sua sonoridade para a nova versão da canção e você pode conferir em todas as plataformas digitais.

Retrabalhar uma track de Bob Marley é sempre um grande desafio, mas Giulio tirou de letra. “Sun Is Shining” já havia ganhado um remix em 2019 do próprio artista italiano, tornando-se um dos hinos da House Music mundial nos últimos anos. Porém, a nova versão de Jude & Frank aposta em um imprint que permanece no House, mas voltado ao rádio e ao Spotify.

“Tive a oportunidade de produzir esse remake graças ao meu empresário Vanni Giorgilli e ao selo Sony Music, que me permitiu trabalhar nas vozes originais de um dos melhores artistas de todos os tempos, além da autorização do 1 World. Essa versão 2021 é realmente mais compatível com o rádio, absolutamente menos groovy do que a versão de 2019, mas mais melódica, com elementos de piano e um riff cativante de guitarra elétrica. Foi uma grande oportunidade produzir essa faixa pela Sony Music e espero que vocês gostem”, conta Jude & Frank.

Com diversos singles de sucesso, como “La Luna”, pela Armada Music, “La Vereda (Cada Vez)” e a especialíssima “Quem Vai Querer”, com vocais em Português e lançada pela Spinnin’ Records, Jude & Frank mostra todo seu talento e identidade.

O artista está sempre dividindo os decks com lendas como: David Guetta, Bob Sinclar, Steve Angello, entre outros.  Com diversos shows pelo mundo, Jude & Frank já esteve no Brasil algumas vezes e se apresentou no Green Valley, em Santa Catarina, e no Federal Music Festival, em Brasília.

Confira seu remake de “Sun Is Shining” lançado pela Sony, disponível agora em todas as plataformas digitais.

Continue Reading
Advertisement