Categories: Música

O trio Audax traz mensagem positiva com “Vibe” em parceria com Enkode

Após inúmeros lançamentos de sucesso como “Stars”, “Lose My Mind”, e “Don’t Wanna Wake Up”, o trio Audax apresenta sua nova colaboração: “Vibe”, em parceria com o talentoso Enkode. Com quase 400 mil ouvintes mensais no Spotify, o trio conquista as pistas por onde passa, e essa união com Enkode não poderia vir em melhor hora.

Em meio à crise de pandemia e distanciamento social, os dois projetos lançam “Vibe” que carrega uma mensagem positiva e de amor. Mesmo não possuindo uma sonoridade e roupagem clássica de uma “love song”, a track esbanja bons sentimentos e traz o melhor de seus respectivos produtores.

“Nos conhecemos através do Dazzo, que nos apresentou e introduziu a ideia da track. Depois de diversas conversas e trocas de ‘figurinha’, e claro, várias versões, chegamos a um resultado final que agradou a todos. Ela é uma ‘love song’, tentando sair do mais óbvio, com uma roupagem diferente das músicas de amor”, conta o trio Audax.

Com grande bagagem, o multi-instrumentista e vocalista Samuel Marques é mais conhecido como Enkode. Depois de lançar a música “Black and White pela Sony Music Brasil, o artista se uniu ao talentoso trio Audax para esse mais novo lançamento.

“Vibe foi uma track que eu compus a ideia inicial há muito tempo! Conheci os meninos em uma coincidência. Um dia que eu conversei com o Dazzo e ele estava no estúdio do Audax, e acabou rolando essa ponte. Apresentei a ideia da track e eles gostaram muito. Daí pra frente, foi uma produção feita 99% à distância, com um único encontro em estúdio e várias versões diferentes, até chegar nessa final”, adiciona Enkode.

Sua carreira no mundo da música completa mais de uma década, cheia de experiências em diversos estilos, do MPB ao pop. Desta forma, Enkode procura inovar no cenário nacional da música eletrônica, explorando novas combinações de variados tipos. Já o trio Audax tem uma trajetória um pouco distinta. André e Pedro, gêmeos, começaram a tocar guitarra na adolescência. João, três anos mais novo, os seguiu, mas no baixo. O diferencial sempre foi terem um background de banda, com instrumentos orgânicos. Mas a união dessas forças criou “Vibe”, que você pode escutar disponível em todas as plataformas de streaming.

Tags: Audax
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE